Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanDanDan

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de DanDanDan

  1. Você chega a receber a confirmação que esse saldo foi debitado do valor que tinha em conta? Vi que teve o desconto mesmo, mas abrindo pelo iTunes ficou como pendente.
  2. Olá Pessoal. Contratei o AppleCare+ Pro meu iPhone e pro Apple Watch. E ele está pedindo pra atualizar o pagamento. Resolvi tentar fazer o método do PayPal que comentaram aqui. Consegui abrir uma conta PayPal americana, inclui 2 cartões de crédito só pra garantir. Mas ao tentar cadastrar na apple aparece o erro em anexo. Será que tem que por um VPN ou algo assim? Realmente não sei mais o que fazer. A cobrança desse mês passou e estou com medo de perder tudo.
  3. Uma dúvida, se comprar iPhone nacional, consigo entrar com uma conta americana e comprar AppleCare+?
  4. Consegui fazer o processo usando uma conta americana e meu cartão brasileiro. Consegui pelo plano mês a mês. Quanto consulto com a conta logada no My Support aparece que está tudo certo porém no final tem Finish setup on iTunes. Preciso fazer algo a mais?
  5. Olá pessoal, como fica o processo de fazer a ativação no Apple Watch 5? Tem alguma diferença dos demais?
  6. Eu consegui fazendo só com um cartão americano mesmo, um amigo que mora lá me ajudou. Tentei trocar o cep, tentei de tudo, falei com nosso suporte, falei com o suporte deles, mas só assim resolveu mesmo. Aí paguei tudo de uma vez mesmo.
  7. Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui
  8. Bom dia amigo, obrigado pelo retorno! O meu cep não tem nada similar com os do EUA, sou de SC (89203). Será que vai com um cep estilo ShipTo ou Qwintry?
  9. Bom dia amigos, Estou tentando fazer o setup do Apple Care+ pro meu iPad Pro. Ele pede para confirmar o setup, porém não consigo adicionar forma de pagamento pra minha conta americana, e nem no PayPal US, tentei com o cartão Itau, Nubank e Inter, estava utilizando o endereço da Qwintry como referência. Preciso ligar ou fazer algo com a operadora de cartão? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...