Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosgiovani

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre carlosgiovani

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Um dia e meio ate q seria razoável, nesse caso eu teria q carregar ele no trabalho, o que não seria problema.
  2. Inclusive eu eu li o seu post sobre a mesma duvida. Não tinha pensado no fato da diferença de preço poder se transformar em um watch, boa ideia. O unico ponto negativo para mim e a questao da bateria do watch. Hoje eu tenho um Xiaomi Stratos, e a bateria dele dura uma semana, e como eu uso o alarme dele para acordar de manha, nao sei se o apple watch seria uma boa. O serie 4 se nao me engano a bateria deve durar quase um dia.
  3. Acabei de ver dois app para ajudar nessa questão de fotos noturnas q deixa muito parecido com o modo noite. Um e para camera frontal, o MoonLight e outro para camera traseiraNeuralCam
  4. Ja me ajudou muito. Valeu mesmo. Outro fator q estou pensando, e na hora de troca o XR pelo 11 ou quem sabe pelo 12. Os iphones não são como os android q desvalorizam muito. Posso ate usar ele na troca ano que vem na loja.
  5. Pois é, ele são muito parecidos mesmo. No caso se eu optar pelo XR vou ter o dobro de espaço e 1000 reais a menos de dívida kkkkkkk. No seu uso com relação as câmeras, tanto a fronta quanto a traseira, os fotos são boas? Tanto em ambiente claro quanto em ambiente escuro.
  6. Cai na besteira de testar o android, sai de um iphone 7 para um S10e. O aparelho e bom, mas sinceramente não estou me adaptando e pretendo voltar para o iphone(de onde nunca deveria ter saído). Estou olhando o valores do novo, e como sempre, não e barato. Então pensei em pegar um XR e ano que vem com a chegada dos novos, pegar o 11. Pelo que pesquisei eles são muito parecidos, a grosso modo as mudanças ficam por conta do chip A13 e das novas câmeras. Gosto de tirar fotos mas não sou um cara de que produz conteúdo, então uma câmera boa para mim ja esta ok, e nisso acredito que o iphone XR pode me atender. Por outro lado, gostaria de ter esses recursos de câmeras, uma vez que no meu atual(S10e) tem câmeras muito boas. O modo noturno seria um recurso que eu também não teria no XR, e isso acho que poderia me fazer falta, mas também não sei se justificaria uma diferença de 1000 reais. Enfim, gostaria da opinião de vcs, se o meu raciocinio faz algum sentido com relação ao XR, ou se seria melhor tentar pegar o 11 logo. Lembrando que a diferença ficar em 1000 reais, um XR de 128gb para um 11 de 64gb
  7. Essa semana ao conectar o meu MBP a minha TV para ver um filme, percebi que o audio nao estava saindo na TV. Verifiquei nas configurações para ver se a saida estava sendo apontada de forma correta, mas parece q nao esta reconhecendo o cabo. O video esta rodando normalmente mas sem audio. Testei com outros cabos e ficou a mesma coisa. Alguem aqui ja passou por isso recentemente?
  8. Qual versão do SO vc esta rodando????
  9. Quando ele entrar na lista de obsoletos e clássicos, acho difícil ele receber novas atualizações de sistemas. Mas como vcs estão me falando que ele ainda pode durar mais uns 3 ou 4 anos, acho q vou juntar a grana ate la para comprar um novo. Valeu pela ajuda.
  10. Bom dia a todos, Eu tenho um macbook Pro final de 2013 e queria saber ate quando ainda vou conseguir utiliza-lo e fazer atualizações. Pelo que eu consegui ver, ele receberá o novo OS, mas acredito que será a ultima vezes. Eu trabalho como front-end/Design e essa maquina e perfeita para mim, eu estava pensando em trocar por um modelo mais novo, mas os preços estão altos de mais.
×
×
  • Criar Novo...