Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroMD

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre PedroMD

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Juliano, Foi lá que eu levei e na hora eles me disseram que precisava fazer o recall e que não existia o tal software milagroso! a A2You acho que não é assistência mesmo, mas eles tem a falcatrua de assistência que te cobra 150 reais pra restaurar o iOS no programa exclusivo da Apple chamado iTunes (que se for pensar bem, tem razão... iTunes é exclusivo da Apple)!!
  2. Caros... antes de fazer qualquer acusação de fato venho para uma segunda conferência, mas não acredito que seja diferente doque imagino... Antes de qualquer coisa, gostaria de relatar que uso mac e gadgets da Apple há alguns anos e nunca utilizei assistência técnica, porque todos os problemas que tive eu resolvia em casa e dessa vez, como não consegui resolver de nenhum jeito, fui buscar assistência técnica. Aqui vai meu relato: Minha irmã comprou uma Apple TV ano passado e quando fez atualização para o iOS travou, entrou em DFU e não restaurava de maneira alguma... Tentei restaurar de todas as maneiras que conheço... corri a internet atraz da solução do problema e nada... então ontem (10.07) levei a Apple TV até a Loja A2You do Shopping Mueller, porque a ATV foi comprada lá e eles possivelmente poderiam me ajudar com o problema... Expus o problema ao técnico da loja, ele conectou a ATV no computador e claro que a primeira coisa que me disse foi que precisava restaurar e que a garantia não cobria essa restauração e teria um custo (não é um custo baixo para fazer algo rotineiro do jeito que é uma restauração de sistemas, mas tem gente que paga por isso). E mesmo dizendo que eu já havia tentado de todas as maneiras fazer essa restauração, ele me disse que tinha um software exclusivo da Apple para fazer isso... oque me deu a entender e ele quis me dizer que existe um software da apple aparentemente para assistência técnica para corrigir problemas de software... em todos os anos ralando pra tentar resolver meus problemas tanto com mac, quanto com gadgets eu nunca havia ouvido falar desse software nem nada, mas como não sou técnico e nem estudei para isso, fiquei com a dúvida para mim e deixei que ele fizesse o serviço. Bom... não funcionou. O técnico da loja foi me mostrar aonde travava a restauração e ele estava usando o software exclusivo da apple para esse tipo de coisa, o iTunes. Eu nem perguntei nada e o técnico já se justificou dizendo que era um "especial". Peguei a apple TV e levei até a assistência autorizada da Apple em Curitiba. Lá eu descobri que a ATV estava dentro da lista de um Recall que eu não sabia que existia. Depois de descobrir que minha ATV realmente tinha problema eu perguntei para a pessoa que me atendeu se existia esse tal software e a resposta que tive foi que não existe... Bom... alguém sabe da existência desse software?? Se ele realmente existe eu devo me retratar com o técnico, agora... se a minha suspeita confirmar e, inclusive, esse técnico estiver no forum e ler sobre... saiba vou fazer uma reclamação formal à Fast Shop, porque não é assim que se trata um cliente... Não sei o nome do técnico, mas sei a data e o horário do atendimento. O mínimo que uma autorizada Apple deveria também era me informar que existe o Recall da ATV... Bom... o povo do Brasil inteiro foi protestar contra a corrupção, contra impunidade e tudo mais, mas esse tipo de ação é tão corrupta quanto as outras.. é por isso que o país não vai pra frente!!! Agradeço desde já Pedro Milward Diorio
  3. Bom dia pessoal... O problema foi resolvido... eu fiz tudo isso que foi falado e nada funcionava... comecei com a restauração normal, deletei a partição, formatei de tudo quanto é jeito, fiz a restauração online, fiz pelo pen drive e nada, no fim o problema era que fizeram um upgrade de memoria no computador e não me falaram e o problema era justamente ali... coloquei as memórias originais denovo e funcionou tranquilo!!!! muito obrigado pela ajuda!
  4. Nada!! Eu criei o Pen Drive e quando faço o Boot aparece a mensagem "Houve um problema ao instalar Mac OS X. Tente Reinstalar." E fica nisso... não sei qual besteira eu fiz que não aparece o restaurador de dentro do HD do imac mais... tentei com o CD de instalação dele com o Snow Leopard, mas o CD nem carrega... a restauração pela internet também não funcionou! realmente não sei oque acontece com esse computador!!
  5. Caros, boa tarde Acompanho o Blog há algum tempo já, mas nunca tinha utilizado o Forum. Enfim... estou com um problema na instalação do Mountain Lion aqui no meu computador. Formatei um iMac que tem aqui no escritório exatamente como dizia no suporte do site da apple... apaguei o conteúdo do HD pelo Disk Utilities e mandei reinstalar o Mountai Lion... O problema é que depois do download, ele inicia a instalação e depois de 1/4 da barra de instalação "concluída" a instalação simplismente trava. Já repeti o processo algumas vezes, baixei denovo todas as vezes o OS X, mas continua com o mesmo problema... alguém sabe como resolver isso? Agradeço desde já Pedro M Diorio
  6. Fala rapazeada... Enfim.. conheci o Forum hoje, estava tirando algumas dúvidas e encontrei o topico aqui... pessoal de parabéns com os trabalhos! Enfim... Sou designer gráfico, formado pela PUC-PR, estou estudando arquitetura e gosto de tirar fotos, portanto no link abaixo tem algumas fotos de obras arquitetônicas, algumas coisas que não sei porque não tirei de la ainda e trabalhos de design. Segue link: www.flickr.com/photos/pmdiorio abraço a todos
×
×
  • Criar Novo...