Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

italofelix

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de italofelix

  1. Cara, valeu pelas dicas. Vou atrás de indicações de outros usuários aqui na minha cidade, porque pelo visto não terei como optar pela autorizada. Dei uma olhada no seu instagram. Parece ser de qualidade, parabéns. Procurarei alguém que trabalhe nesse padrão. 👍
  2. Boa tarde, Tenho um iphone 7 há pouco mais de 3 anos e a saúde da bateria já está em 79%. Procurei as assistência técnicas autorizadas da Apple aqui na minha cidade (Fortaleza - CE), mas elas não têm a bateria desse modelo em estoque. Fui informado que a solução seria deixar o aparelho com eles e num prazo de 10 a 15 dias úteis eles me retornariam com a bateria nova. O problema é que dependo muito do celular para o trabalho, então seria difícil não tê-lo por esse período. Estou criando esse tópico mais para ter um conselho do melhor a ser feito. Esse é meu primeiro iphone e não pretendo trocar de aparelho tão cedo. Não tenho um aparelho de reserva para usar por alguns dias enquanto envio para a autorizada e o único jeito seria comprar um (!!!!!), o que está fora de cogitação ou ainda procurar aquelas baterias genéricas. O que me dizem?
  3. Boa noite, Comprei um iphone 7 em outubro de 2017 e, apesar de todo mundo reclamar da bateria da apple, sempre consegui que ela durasse 2 dias de uso. E isso durou até o início desse ano. Entretanto, mais ou menos em maio desse ano, após uma das atualizações do ios 12 (não me recordo qual), percebi que a bateria começou a "durar" menos. Comecei a prestar atenção na Saúde da Bateria, e em 8 de junho ela estava em 90%. Achei normal, visto que eu ja estava com ele há mais de 1 ano. Mas em 7 de julho vi que ela já estava com 87% e hoje (1 de agosto), ela caiu para 86%, ou seja, diminuiu 1% em 1 mês. Isso é normal, visto que o celular tem quase 2 anos? Alguém mais teve esse problema? Obs: meu uso do celular se resume a navegação na internet e whatsapp. As vezes eu jogo alguma coisa leve.
×
×
  • Criar Novo...