Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiago.miranda

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre thiago.miranda

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Sou usuário dos produtos Apple desde o 4 e atualmente tenho um IPhone XR red desde março/2019, que, após 5 meses de uso, apresentou um descasque na tintura perto da câmera, de uma hora pra outra. Entrei em contato com o suporte online após dor de cabeça EXTREMA, me encaminharam até a uma autorizada, onde me alegaram que, por política da empresa, o celular apresenta “dano estético” e por isso, não poderiam mandar para realizar a troca. Fiquei frustrado e, para meu maior descontentamento, o celular apresentou um novo “descasque”, logo ao lado do anterior. Novamente, entrei em contato com a empresa, onde alegaram que até o vento/vapor pode causar o descasque do aparelho e que não poderiam dar uma análise prévia. Lá fui eu, novamente na autorizada, onde nem quiseram fazer o teste de hardware e já vieram com “a política de garantia da empresa não cobre esse tipo de dano”. Tive que praticamente implorar para eles emitirem uma ordem de serviço. Ando bem insatisfeito com a empresa desde as manchas do iPhone 7 e, por favor, gostaria de ajuda e orientações quanto a questão.
  2. Está acontecendo a mesma coisa comigo. O aparelho (IPhoneXR vermelho) apresentou, depois de 6 meses de uso, um pequeno descascar na parte de alumínio da câmera. Entrei em contato com a Apple 2x, além de agendar com a única assistência técnica autorizada da cidade e só foi para fazer papel de idiota pois eles inserem como “defeito estético”, assim, sem a cobertura da garantia. Já tinha me frustrado com a empresa anteriormente, com as manchas do iPhone 7 fosco e agora, essa. Estou pensando seriamente em buscar atendimento em outras instâncias sobre o ocorrido.
×
×
  • Criar Novo...