Sou usuário dos produtos Apple desde o 4 e atualmente tenho um IPhone XR red desde março/2019, que, após 5 meses de uso, apresentou um descasque na tintura perto da câmera, de uma hora pra outra.
Entrei em contato com o suporte online após dor de cabeça EXTREMA, me encaminharam até a uma autorizada, onde me alegaram que, por política da empresa, o celular apresenta “dano estético” e por isso, não poderiam mandar para realizar a troca.
Fiquei frustrado e, para meu maior descontentamento, o celular apresentou um novo “descasque”, logo ao lado do anterior.
Novamente, entrei em contato com a empresa, onde alegaram que até o vento/vapor pode causar o descasque do aparelho e que não poderiam dar uma análise prévia.
Lá fui eu, novamente na autorizada, onde nem quiseram fazer o teste de hardware e já vieram com “a política de garantia da empresa não cobre esse tipo de dano”. Tive que praticamente implorar para eles emitirem uma ordem de serviço.
Ando bem insatisfeito com a empresa desde as manchas do iPhone 7 e, por favor, gostaria de ajuda e orientações quanto a questão.