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Antonio Damasceno

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  1. Essa Claro é um problema. Não consegue ativar outro eSim se não remover antes o da Claro. Na Vivo nem conseguia gerar o eSim, só conseguiu depois que removi o eSim da Claro. No entanto, mesmo tendo outros eSim configurados, consegui instalar o da Claro. Vai entender...
  2. Fiz isso, tentei de migrar do pós para o easy, tive o plano pós cancelado e não migrou para o easy. Passei quarenta dias sem telefone, mesmo acionando Anatel, Consumidor.br, ouvidoria da vivo. Só consegui adquirindo um chip fisico, fazendo outro plano pós, e após 05 dias úteis consegui recuperar o número com o plano pós.
  3. Tem sim, fui lá antes da pandemia, paguei R$ 10,00 me entregar o cartão QRCode, aguardei a portabilidade e eu mesmo ativei.
  4. Não sei se é verdade ou não. Paguei para ver e passei 46 dias sem celular. Tinha pós pago no eSim e mudei para o easy. A linha foi cancelada no pós pago e não ativou o easy no eSim. Foi um pandemônio, entre callcenter, loja própria, ouvidoria vivo, consumidor.br, anatel e etc. Através de um amigo, cheguei até a gerência geral da vivo na Bahia, e o cara foi taxativo: A vivo não consegue ativar pré pago porque o sistema utiliza um ambiente antigo . Só conseguir recuperar a linha no pós pago e fiz a portabilidade para o prezão da claro.
  5. Espero que você consiga. No meu caso não foi possivel, mesmo em contato com pessoal da engenharia da vivo. Foram 46 dias aguardando um solução deles e nada. Só conseguir ativar com um chip fisico, mesmo assim, no pós pago, que depois migrei para pré e fiz portabilidade para claro. Segundo a gerente da loja própria da vivo, amiga de muito tempo, o sistema da vivo não está preparado para ativar pré-pago e easy. Todos que conseguiram migrar pré-pago para eSim, tiveram problemas e precisaram retornar para resgatar chip fisico. Eu fui um deles.
  6. Na verdade não entendo a lógica da Vivo. Tentei migrar meu Vivo Easy para o eSim, mesmo o Guru não conseguiu. Fazia todo procedimento mas não ativava a linha no eSim. Fiz um plano pós pago e utilizei por mais de 10 meses. Em 23 de fevereiro/2020, tentei mudar para o Vivo Easy pelo APP. Não deu certo, cancelou o pós e não ativou o pré. Foram 46 dias de tortura, pois, era o número do trabalho. Ouvidoria, Consumidor Br, Anatel, loja própria, um tormento sem precedentes. Só após a segunda queixa na Anatel, e após comprar um chip na banca de jornal e fornecer o ICCD para a atendente junto a Anatel
  7. Rapaz, fiz com você disse ai. Tinha o eSim ativado no pós-pago da Vivo. Fiz a migração para o Easy. Deu pau na migração, após o famigerado 99%. Estou com a linha pós-paga cancelada e a pré-paga ativa, porém na funciona. Já tentei de tudo, duas vezes pela Ouvidoria que pediu 5 dias uteis para resolver e até agora nada. No Call center, inumeras ligações, ninguem consegue ativar no celular. Duas vezes na loja própria da Vivo. A supervisora tentou no Sábado passado, por mais de 1 horas, ligou várias vezes para central da Vivo e nada. Abrir um procedimento lá. Fui na terça-feira, ela tentou por 4
  8. Vou aguardar o prazo, se não resolverem, tomarei as providências. Bahia para Paraná.
  9. Tenho um plano vivo pós no eSim. Como vou fazer um curso em outro estado e devo passar lá uns 08 meses, liguei para a Vivo pedido para migrar para um pré-pago ou até mesmo o easy. Fui informado pelo atendente que poderia baixa o APP do Vivo Easy e fazer a migração. Como já tinha visto alguem falando aqui, que tentou fazer isso e deu xabu, relutei em fazer. Ontem a noite resolvi fazer. Não deu outra, o APP ficou em 99%, depois umas 04 horas, apareceu a bela mensagem. "ISHI, não foi possível fazer a migração. Ligue na Vivo e nada, meu numero nem consta mais na Vivo. Liguei na Ouvidoria, também
  10. Não fera. Tinha o eSim da Vivo, pós pago. Comprei semana passada em Roma apple Watch 44mm gps+celular. Pareiei com o iPhone XS, o sistema perguntou se queria configuar a rede celular no watch, cliquei em ok, em alguns minutos estava ok. Foi só ligar o iPhone em Salvador, pronto, estava lá. Fiz ligação pelo watch com o celular desligado e funcionou normalmente.
  11. É óbvio, se as intensidades das duas redes estiverem com boas conexões, os sinais estarão cheios. Mas, se uma rede, no meu caso o 4G, que dificilmente ficam com todas barrinhas cheias, e sempre o 3G estão com todas cheias. Vai haver essa diferença. Mas.......
  12. O problema é que o chip principal usa o 4G e o secundário 3G. Daí a diferença no sinal.
  13. No pós pago eu ativei no inicio de abril. O problema é no controle e pré-pago
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