Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Damasceno

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Antonio Damasceno

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Espero que você consiga. No meu caso não foi possivel, mesmo em contato com pessoal da engenharia da vivo. Foram 46 dias aguardando um solução deles e nada. Só conseguir ativar com um chip fisico, mesmo assim, no pós pago, que depois migrei para pré e fiz portabilidade para claro. Segundo a gerente da loja própria da vivo, amiga de muito tempo, o sistema da vivo não está preparado para ativar pré-pago e easy. Todos que conseguiram migrar pré-pago para eSim, tiveram problemas e precisaram retornar para resgatar chip fisico. Eu fui um deles.
  2. Na verdade não entendo a lógica da Vivo. Tentei migrar meu Vivo Easy para o eSim, mesmo o Guru não conseguiu. Fazia todo procedimento mas não ativava a linha no eSim. Fiz um plano pós pago e utilizei por mais de 10 meses. Em 23 de fevereiro/2020, tentei mudar para o Vivo Easy pelo APP. Não deu certo, cancelou o pós e não ativou o pré. Foram 46 dias de tortura, pois, era o número do trabalho. Ouvidoria, Consumidor Br, Anatel, loja própria, um tormento sem precedentes. Só após a segunda queixa na Anatel, e após comprar um chip na banca de jornal e fornecer o ICCD para a atendente junto a Anatel, e aguardar por mais 10 dias conseguiram ativar a linha no pós pago no valor de R$ 129,90. Após 3 dias depois da ativação, conseguir na Ouvidoria um abençoado que mudou para pré pago (chip físico). Corri na Claro e pedir a portabilidade no plano pré pago. Outro tormento para que a atendente fizesse no eSim. Queria a qualquer custo empurrar um pós ou controle. Feito o pedido de portabilidade, comprei o eSim por R$ 10,00, e aguardei as 72horas (03 dias úteis). Não ativou. Voltei na loja alegaram que a portabilidade teria sido cancelada. Refizeram o pedido, e hoje quando liguei o celular estava ativa o a linha no prezão diário. Vou deixar como diário mesmo, e usar o Vivo Easy no chip físico.
  3. Rapaz, fiz com você disse ai. Tinha o eSim ativado no pós-pago da Vivo. Fiz a migração para o Easy. Deu pau na migração, após o famigerado 99%. Estou com a linha pós-paga cancelada e a pré-paga ativa, porém na funciona. Já tentei de tudo, duas vezes pela Ouvidoria que pediu 5 dias uteis para resolver e até agora nada. No Call center, inumeras ligações, ninguem consegue ativar no celular. Duas vezes na loja própria da Vivo. A supervisora tentou no Sábado passado, por mais de 1 horas, ligou várias vezes para central da Vivo e nada. Abrir um procedimento lá. Fui na terça-feira, ela tentou por 40 minutos e nada. Ligou para a central e informaram que tava tudo ok, que tinham atualizado os sistemas para compatibilizar a linha cancelada no pós e a ativa no pré. Nada resolvido, ela reabrir o tal procedimento e mandou aguardar por mais 5 dias úteis. Tá osso.... Acho que vou apelar para o Papa.
  4. Vou aguardar o prazo, se não resolverem, tomarei as providências. Bahia para Paraná.
  5. Tenho um plano vivo pós no eSim. Como vou fazer um curso em outro estado e devo passar lá uns 08 meses, liguei para a Vivo pedido para migrar para um pré-pago ou até mesmo o easy. Fui informado pelo atendente que poderia baixa o APP do Vivo Easy e fazer a migração. Como já tinha visto alguem falando aqui, que tentou fazer isso e deu xabu, relutei em fazer. Ontem a noite resolvi fazer. Não deu outra, o APP ficou em 99%, depois umas 04 horas, apareceu a bela mensagem. "ISHI, não foi possível fazer a migração. Ligue na Vivo e nada, meu numero nem consta mais na Vivo. Liguei na Ouvidoria, também não foi possível resolver, pois, o numero sumiu dos computadores da Vivo. Pediu 10 dias para a Engenharia resolver. Se resolver.....
  6. Não fera. Tinha o eSim da Vivo, pós pago. Comprei semana passada em Roma apple Watch 44mm gps+celular. Pareiei com o iPhone XS, o sistema perguntou se queria configuar a rede celular no watch, cliquei em ok, em alguns minutos estava ok. Foi só ligar o iPhone em Salvador, pronto, estava lá. Fiz ligação pelo watch com o celular desligado e funcionou normalmente.
  7. É óbvio, se as intensidades das duas redes estiverem com boas conexões, os sinais estarão cheios. Mas, se uma rede, no meu caso o 4G, que dificilmente ficam com todas barrinhas cheias, e sempre o 3G estão com todas cheias. Vai haver essa diferença. Mas.......
  8. O problema é que o chip principal usa o 4G e o secundário 3G. Daí a diferença no sinal.
  9. No pós pago eu ativei no inicio de abril. O problema é no controle e pré-pago
×
×
  • Criar Novo...