Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CyriX

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por CyriX


  1. O problema não é somente do plugin mas também de browsers como o Google Chrome que é 32bits enquanto as novas versões java só trabalham em 64bits. A solução é desativar a nova versão do java instalada na máquina e continuar utilizando a básica que irá fazer com que o java volte a funcionar para todos os browsers.

     

     

    Abra o Terminal, localizado na pasta Utilitários.
     
    Digite este comando, pressione a tecla Return ou Enter: 
    sudo mkdir -p /Library/Internet\ Plug-Ins/disabled
     
    Digite este comando, pressione a tecla Return ou Enter:
    sudo mv /Library/Internet\ Plug-Ins/JavaAppletPlugin.plugin /Library/Internet\ Plug-Ins/disabled
     
    Digite este comando, pressione a tecla Return ou Enter:
    sudo ln -sf /System/Library/Java/Support/Deploy.bundle/Contents/Resources/JavaPlugin2_NPAPI.plugin /Library/Internet\ Plug-Ins/JavaAppletPlugin.plugin
     
    Para reativar o Java SE 6 Web Start, digite este comando e pressione a tecla Return ou Enter:
    sudo ln -sf /System/Library/Frameworks/JavaVM.framework/Commands/javaws /usr/bin/javaws

     

     

    Depois desse processo faça reboot na máquina.


  2. Cara, isso mesmo depois de reiniciar o computador e não somente o iTunes? Falo isso por que o esquema de gerenciamento de memória deve ter mudado bastante, por isso do aumento de velocidade.

    Quando fiz umas alterações de informação em algumas faixas, as mesmas só se refletiram depois de sair e voltar do modo de visualização.

    Esses bugs realmente incomodam mas são acertados com o tempo...

    Pode reiniciar o aplicativo, reiniciar o mac e nada vai resolver. Apple colocou engenheiros e programadores estagiários para desenvolverem essa nova versão, é o LIXO de 2012.


  3. Se você tem biblioteca em drive externo no itunes 9/10 e abre o itunes sem estar conectado a biblioteca os covers não carregam, você conecta o driver e reabre o itunes e os covers serão exibidos novamente.

    No lixo do itunes11 tu se fode, se você tem 100 ou 10.000mil álbuns e esqueceu de conectar o HD na próxima vez que reabrir o lixo do software não puxa novamente as capas dos seus álbuns. Ou você fica igual retardado abrindo álbum por álbum... vai lá nos 10mil álbuns e faz isso... Ou tu limpa tua biblioteca e passa 3dias adicionando tuas músicas.

    Fica esse lixo, sendo que todos álbuns teriam de ser exibidos com cover.

    ilixo.png

    Se eu falo o defeito do software aparece um infantil para dizer que é mimimi, que aqui não é lugar para falar do itunes.


  4. O que era tópico de itunes virou recanto dos flammers.

    Primeiro: não sou seu velho.

    Segundo: se do alto de seu trono vc não pode se dar ao trabalho de explicar algo que ainda não estava claro - e sim, eu tinha lido os posts e não estava pegando o assunto no meio - era só ignorar o post. Mas já que vc é um ser de sabedoria superior, eu não vou perder meu tempo em dialogar pois acho que sua resposta já deixou mais que claro que vc não quer ajuda. Eu só queria entender melhor pra ver se conseguiria te ajudar... mas já que vc está tão possesso e subindo nas tamancas com as mudanças do iTunes, vou considerar que sua respostinha torta foi devido a isso... então deixa pra lá.

    Realmente... e usar c*r*lho e chamar as pessoas de prego eu tb acho que pode dar suspensão, viu?

    Rapaz, pra começar não entendo pq você esta nervoso sendo que a bronca foi encima do outro cidadão que veio colocar fogo e reclamar que estamos falando do itunes no tópico de itunes.

    Se você não entendeu eu tenho de explicar novamente? me faz o favor!

    Ao menos releia e depois tu pensa em soltar seu fogo, ninguém aqui te deu respostinha torta, você tá vendo coisa de mais.

    Até onde eu sei eu tenho DIREITO de expressar a minha opinião, seja ela produtiva ou não.

    Não quero colocar fogo em nada e contribuição por contribuição esse teu chilique estérico também não foi muito útil, ou foi? E suspensão eu indicaria pra quem usa palavras de baixo calão.

    Não quis ofender ninguém com o meu comentário

    Falar do aplicativo e seus problemas é chilique deis de quando? Foi sim útil pois abriu discussão de como fixar certas coisas.

    No mais... segue o tópico.


  5. Não entendi... vc então diz que tem alguns arquivos que são uma coisa só (todo um albúm em uma faixa/arquivo de som apenas) e os dados mostrados não te agrada? Ou vc está dizendo que em certas coletâneas, devido a info particulares de cada faixa, elas se desmembram e são listadas independentemente ao invés de aparecerem todas numa lista só por pertencer ao mesmo álbum?

    Não meu velho, leia o tópico e ai você vai entender a discussão encima da tagID que não esta sendo exibida corretamente, não tente pegar o assunto do meio.

    Desculpa... Mas quanto mimimi...

    Meu Deus

    Se não vai contribuir e vai colocar fogo melhor rapar fora.

    Em um fórum de discussões de um site chamado MacMagazine, em um tópico sobre o novo iTunes, você queria que falássemos sobre o que? A Rainha da Inglaterra?

    Bem dito! Esse é um dos que deveria levar uma suspensão de algumas semanas por ser flammer, cara chato do caralho!

    Cara, não vou entrar nesse mérito...

    De qualquer forma acredito que exista um limite para tudo...

    Enfim, cada um tem a sua opinião...

    Você postou duas vezes e NENHUMA tem relação com o tópico, desvia o assunto com suas besteiras. Prego!


  6. 'A verdade' como já imaginávamos sobre exibição do nome do artista da faixa.

    Como comentei com o joao trevisan o artista da faixa só é exibido quando apresenta algo que diferencie do artista do álbum, porém o problema é quando o vinyl/ep/álbum tem apenas UMA faixa, mesmo tendo diferença entre artista da faixa e artista do álbum o iTunes não irá exibir (basta ver o exemplo). WTF? se o álbum tem duas faixas ele exibe, já quando é apenas uma faixa e mesmo tendo diferenças entre as tags ele não exibe? É detalhe pequeno mas atrapalha de mais.

    Eu sou viciado em vinyl e tenho muitos com uma única faixa, essa 'caracteristica' que a apple aplicou me mata.

    itunes-names.png

    Já devo ter notado uns 10 bugs, ops! características irritantes nesse novo frankenstein.


  7. CyriX, selecione Music > Songs, então vá no menu View > Column Browser > Show Column Browser e pode mostrar tudo como era novamente. Aqui eu também olho taxa de bits, ano, compositor, tudo em colunas e está tudo funcionando perfeitamente.

    Sim, disso eu tava sabendo, isso não me serve. Quero saber onde exibe o cover na lateral esquerda, da mesma forma que era antes, sacou?

    É bem simples. Existem duas tags: "Album Artist" e "Artist". Quando o Album Artist é o mesmo para todos e o Artist varia, ele exibe o Artist embaixo de cada faixa. Quando ambas as tags são consistentes para todas as faixas, ele não exibe porque não precisa.

    Não considero isso um bug. Aliás, para mim isso parece algo bem racional.

    A gente já comentou isso aqui e já disse que também pensávamos que era desse formato mas não é, portanto é um bug.


  8. 'Adicionadas recentemente' e seu novo bug. Caso suas novas mídias estejam sendo exibidas por lista ela é exibida por data de adição, seguindo a regra do filtro. Se você muda a forma de visualização para Grade o filtro já não funciona mais e os novos álbuns são listados sem qualquer regra/filtro.

    Só dor de cabeça, hoje foi meu dia de 'véio chato' na frente do pc, só saiu palavrão.


  9. Outro erro que me faz arrancar os cabelos.

    1. Busca lixo, antes ele mostrava todos resultados na listagem, agora exibe como se fosse um spotlight para o Itunes, você recebe alguns resultados e se apenas que ver o álbum tem que colocar para tocar (parar o que você esta reproduzindo) e depois apertar command+L para ir no álbum que você queria ver as informações. QUE LIXO!

    2. Em um determinada gravadora/label eu tenho cerca de 2mil álbums, o problema é que o iTunes perdeu METADE das referências no caminho de cada arquivo. Em algumas músicas ele mostra o alerta que não encontra o arquivo, sendo que ele continua no meu HD, e em outros ele reproduz alguma música aleatória de outro álbum. Palhaçada! Agora me resta 'deletar' parte dessa biblioteca, cálculo 2mil álbuns, e adicionar novamente, e isso leva um bocado de tempo. Dá última vez que o iTunes fez uma cagada com minha biblioteca e ela perdeu consistência levou 3 dias para adicionar todas minhas músicas novamente.

    exemplo: Estou tentando reproduzir a música de Thomas Schumacher - Taxi (Mandy Mix) e ele vai me produzir a música Ponsatu de Paco Osuna.

    itunes-folderfile.png

    Fui chutado do iTunes, vou desistir da Apple, próxima compra eu volto para PC.


  10. Sabe qual a verdade sobre o iTunes? a Apple pouco se importa com ele, parece estar no sistema só para dizer que tem um player, fora que entregam o aplicativo na mão de um engenheiro de software que não ter amor nenhum por música. Ao que parece fizeram o aplicativo encima de uma biblioteca exemplo de 1gb, esqueceram de consultar quem realmente usa o aplicativo. Lamentável.

    Querem mais pontos negativos na versão 11 para usuários massivos?

    1. Além de não ter como seleciona colunas no 'modo artista' a única coluna, nome da faixa, não redimensiona... Ou seja, se você tem um álbum com ~3/5 músicas e os nomes das faixas são grandes elas vão ficar cortadas, independente se não existe uma segunda coluna de músicas do mesmo álbum, isso é péssimo pra quem organiza música erudita e eletrônica, onde os nomes de faixas sempre são um pouco maiores.

    itunes3.png

    2. Se você entra no 'modo artista' e seleciona uma faixa dando command+i para editar tagID você não tem a opção anterior/seguinte, ou seja, se você quer editar tagID de 15 músicas de um álbum tem que editar uma por uma ao invés de ir pulando, isso sempre existiu em todas versões do itunes, nessa também existe, mas ela não funciona no 'modo artista'.

    itunes2.png

    se reparar nas fotos que os usuarios acima postaram, essa: http://d.pr/i/oANJ e essa:

    nota-se que, quando clica pra mostrar as faixas de um album, às vezes aparece o nome do artista embaixo do nome da faixa, e às vezes não aparece.

    parece ser totalmente aleatório, mas deve ter alguma explicação. alguem sabe como deixar todos aparecendo, ou todos sem mostrar isso?

    Tenho uma explicação, mas posso estar enganado.

    - Se o artista da faixa é o mesmo artista do álbum o nome dele não irá aparecer. Exemplo: Se no tagID esta : Artista do álbum: Richie Hawtin e no Artista (artista da faixa) também ele não irá exibir, já se esta Richie Hawtin e na coluna Artista (artista da faixa) estiver Richie Hawtien feat Gaiser ele irá exibir.

    edit. Na verdade não é bem isso, pois vi quem em algumas faixas mesmo tendo semelhanças na tagID de Artista do álbum e Artista (artista da faixa) o iTunes continuou a não exibir o artista da faixa. Outro ponto negativo.


  11. Dá. Só escolher o modo "Músicas" e depois ir em "Visualizar" e "Navegador por Colunas" (opcional esse último passo).

    http://d.pr/i/yYkR

    Sim, dessa forma eu já havia visto, mas fica ridiculo se comparado a versão anterior, mudou de 10 para 11 mas foi um passo para trás, regrediu. A biblioteca ficou algo mais para quem tem pouca música e é usuário comum do que para quem tem grandes bibliotecas e gosta de ter informações com fácil acesso.

    Única parte que gostei foi a de visualização dos álbuns de maneira fácil e o histórico/playlist, de resto regrediu e MUITO.

    itunes11.png


  12. filha da putagem! 'sumiram' com a exibição de colunas, tem gente que precisa ver taxa de bits, artista etc, eles simplesmente ignoraram.

    1tb de música no itunes e me senti traído, sempre organizei a biblioteca com tag&rename e media rage mas quando precisava do itunes 10 pra editar tagID ele tava lá, agora com o 11 ta um lixo!


  13. o ponto é eles construirem um sistema lógico e que não cause 'terror' e tu parar um pouco de defender algo que não parece estar certo... falei!

    em fim... usei o data rescue 3 e recuperei quase todos meus controllers e models, ficou faltando todas as views, mas ao menos é a parte mais fácil de programar, data rescue me salvou de um tempão programando ^_^

    fikdik


  14. Olá galera,

    Durante todo o mês de setembro programei em php no codeigniter, hoje pela manhã peguei uma pasta no desktop e arrastei para a pasta do codeigniter, ambas tinham o mesmo nome,

    o sistema me pergunta se desejo realizar a 'reescrita' da pasta, como a 2 anos eu usava windows pensei 'apenas os arquivos novos da pasta desktop serão jogados na pasta', engano meu, o sistema (Lion) deletou a anterior e moveu essa pasta do desktop para esse novo local e deletando o meu outro diretório INTEIRINHO! todo meu conteúdo de trabalho foi perdido!

    Como faço para recuperar isso? preciso de uma força!

    obs. não tenho time machine, não estou escrevendo novos dados no hd, não desliguei a máquina.


  15. Outro dia eu quis fazer upgrade da nova versão do Chrome. Tava indo tudo bem, até que veio uma msg pra eu fechar o tal helpd. Procurei em tudo quanto é canto e nada. Tive que alterar o nome do Chrome pra poder instalar, e ficou meio bugado. Achei que o tal helpd fosse algo do Chrome, mas acho que é o assistente de instalação de qualquer aplicativo. Quero dizer, a pessoa vai instalar um aplicativo e vem um helpd que deveria desaparecer quando a instalação terminasse, só que continua aberto ou consumindo memória ou impedindo a instalação correta.

    Parece que havia um problema desse no XCode. Na hora de instalar, ele dizia que tinha um processo aberto. A Apple soltou uma atualização e parou o problema, no XCode.

    o que eu andei percebendo nos últimos dias é que o problema só ocorre quando eu estou utilizando o chrome, por diversas vezes ao dia tenho que encerrar o processo pois o sistema todo trava.

    estou bastante decepcionado pela demora da apple em corrigir este problema, e infelizmente não existe a possibilidade de fazer uma instalação limpa para 'tentar' resolver o problema, então é sentar e esperar, ou ver se utilizando outro browser não ocorra mais.

    caso você encontre a solução para o problema pfv nos envie uma nota, ficarei agradecido ;)


  16. Olá pessoal,

    Estou tendo um problema chato de mais no Chrome de não conseguir acessar conexões seguras (https), e somente nele, eu não uso proxy, já tentei reinstalar ele e nada de funcionar, estou com o Lion instalado

    Quando tento acessar minha conta do facebook, amazon, etc... sempre me vem o seguinte erro:

    Google Chrome could not load the webpage because www.facebook.com took too long to respond. The website may be down, or you may be experiencing issues with your Internet connection.

    Here are some suggestions:

    Reload this webpage later.

    Check your Internet connection. Restart any router, modem, or other network devices you may be using.

    Add Google Chrome as a permitted program in your firewall's or antivirus software's settings. If it is already a permitted program, try deleting it from the list of permitted programs and adding it again.

    If you use a proxy server, check your proxy settings or contact your network administrator to make sure the proxy server is working. If you don't believe you should be using a proxy server, adjust your proxy settings: Go to Applications > System Preferences > Network > Advanced > Proxies and deselect any proxies that have been selected.

    Error 7 (net::ERR_TIMED_OUT): The operation timed out.

    existe alguma sugestão do que possa estar causando esse conflito com conexões https? até agora não encontrei nada que pudesse fixar o problema.

    obs: já limpei dados da conexão, cookies etc... umas trocentas vezes e nada!!

    alguém?

×
×
  • Criar Novo...