Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foxiskingg

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Foxiskingg postou

  1. Pensei na possibilidade de usar um Splitter junto com um adaptador Thunderbolt para HDMI, mas tenho dúvida se a imagem perderia a qualidade. Alguém tem experiência sobre esse assunto?
  2. Boa tarde, Gostaria de ligar dois monitores em meu MBP 15' 2011 que possui somente uma entrada Thunderbolt. Alguém sabe se existe algum tipo de adaptador para transformar 1 Thunderbolt para 2 HDMI'S? Irei usar somente em modo espelhamento e preciso da qualidade máxima das imagens pois trabalho com Design Gráfico. No caso a tela do MBP iria ficar fechada, usando somente os dois monitores em modo espelhamento. Penso na possibilidade em usar um adaptador Thunderbolt para HDMI e um outro adaptador de 1 HDMI para 2 HDMI, porém fico da dúvida sem irei perder a qualidade de ambos monitores.
  3. Boa noite, Suspeitei da pasta não ser de boa qualidade, porém não cheguei a conferir. Trabalho com o pacote Adobe ( Photoshop, Illustrator...), sei que esses programas exigem muito do computador, mas temperaturas como 95C realmente me assustam. Utilizei o Mac Fan Control e deixei as ventoinhas em 6200 rpm durante alguns minutos, ajudou porém o mesmo ainda esquentava bastante. Verifiquei também se as ventoinhas estavam normais, a princípio tudo normal. Estou pensando seriamente em fazer o downgrade para o El capitan para testar o MBP, acha que talvez seja software?
  4. Boa noite, Sou novo no forum, peço desculpas caso tenha feito algo de errado ; Tenho que Macbook pro 15' 2011 nas seguintes configurações : i7 , 8gb, ssd 480gb. Comprei esse macbook recentemente e notei que o mesmo que está esquentando muito, em determinados momentos chegando a 95C. Abrir o Macbook para realizar a limpeza nas ventoinhas que por sinal estavam bem limpas. Pelo que notei a pasta térmica está nova; Atualmente o Mac se encontra no MacOS Sierra, li em alguns fóruns que um possível downgrade poderia resolver esse problema de aquecimento; Ficaria muito grato caso alguém pudesse me ajudar a resolver esse problema que está me preocupando bastante; Desde já, Guilherme
×
×
  • Criar Novo...