Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Rossi

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Leo Rossi

  • Data de Nascimento 07/16/1976

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Piracicaba/SP
  • Interesses
    Gravação de audio.

Conquistas de Leo Rossi

  1. Agora danou-se ... comprei a vx3000, e vou esperar que alguem resolva o problema do driver e ajuste essa cor bizarra...
  2. Salve salve! Comprei essa vx 3000. Instalei o ultimo driver "macam" mas a imagem no skype, e no proprio software macam fica com uma cor horrenda, vejam: (to falando da cor, não da minha cara...) O que acontece?
  3. Nnao, na verdade ele estava na caixa, mas comprei dum cara que nunca havia aberto. só que já estava fora da garantia!
  4. Opa Felipe, valeo a dica! Será que VX-500 funciona? não observei na lista, mas eu encontrei esse modeo para comprar...
  5. Não, não estava... uma pena!
  6. ah é? Achei que nem todas serviriam, porque não encontro nenhuma especificação dos fabricantes que diga que funcionam em mac. Então valeo! Abraços!
  7. Fala galera! Alguem indica algum modelo da webcam que funcione no macmini? Abrços!
  8. Fala galera. Tive que trocar a fonte... lá se foram 180 pilas... mas agora tá funcionando. Abraços!
  9. Fala galera! Levei para um amigo que trabalha com Mac ha alguns anos, e ele fez uma especie de "reboot de hardware" ou sei lá como se diz... Apertando o botão de ligar por volta de 5 segundos, depois encaixando o cabo de alimentação. Soltou o botão e depois apertou de novo para ligar. O Mini ligou, funcionou beleza. Desligamos normalmente e ligamos de novo. Bom, feliz da vida, voltei pra casa e ... o porrinha não liga de novo!!! Já troquei de tomada várias vezes. Talvez seja um problema de energia do prédio... Esse transtorno pode ser causado por alguma diferença na energia? (como por exemplo etsra chegando 105 volts, ao invés dos 127?) Boaa!
  10. Não...simplismente não acontece nada... não fiz backup ainda... porque ele é bem recente em casa... mas comprei zerado, na caixa... estranho.
  11. Falas pessoas! Sou novo por aqui. Comprei meu primeiro Mac, um MacMini 2.0 . Eis que ontem minha esposa o desligou e retirou o cabo da tomada. Fui religá-lo e nada... Não acende luz, nem faz barulho. Isso aconteceu outro dia..demorei horas tentando e do nada ele religou. Alguns colegas meus já experimentaram a mesma sensação de desespero... Alguém sabe o que é e como me livrar disso? abraços!
×
×
  • Criar Novo...