Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aldo Nascimento

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Aldo Nascimento

  1. 18 horas atrás, cayocesar2009 disse:

    Cara faz o favor de tirar sua assinatura do tópico, você é insuportável!!!

     

     

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Você tem que ir até uma assistência técnica autorizada e mostrar presencialmente que o dano não foi causado por você... depois entra em contato com a Apple e bate o pé que tem que trocar, em último caso vá em juízo.

     

     

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Muito obrigado pela dica, fui ontem mesmo a assistência bukOne que e autorizada apple da minha cidade  Maceió-AL o próprio atendente, me falou que já trocou o XR dele que tb estava descascando mas ele trocou diretamente ligando para a apple e disse que teve que insistir muito, disse que se eu deixar o celular a ordem da apple erra a negar a troca mesmo que o celular descasque com um dia de comprado e mesmo o defeito sendo a da tinta, parece mentira mas é isso, dano estético a apple não se responsabiliza só se  atrapalhar o uso do celular, liguei de novo pra apple e a apple vai mandar a foto do meu para os EUA para ver se trocam por cortesia pq a norma é negar.

    55 minutos atrás, Heitor disse:

    kkkkk mas que desculpa de m***a!

    Quer dizer que quem mora em litoral não pode ter mais nenhum produto de alumínio anodizado/pintado que, se descascar, perde a razão? 

    Eu me surpreendo quando alguém elogia demais o suporte/garantia da Apple porque, na maioria das vezes, só leio desculpa esfarrapada e, quando precisei uma única vez, não resolveram nada do meu problema.

    Liguei de novo para apple o cara da assistencia autorizada daqui disse que insistindo era o único jeito de conseguir, vou insistir o máximo no ultimo caso vou para a justiça. OBS,: apple não responde o RECLAME AQUI

  2. Em 15/08/2019 at 11:01, cayocesar2009 disse:

    O meu XR RED foi trocado, até agora não apresentou mais descasco (até o momento 15/08/2019), se você cuida bem do seu aparelho, insista com a Apple para que realize a troca, porque isso é uma falta de respeito com o consumidor!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    O que vc falou ou fez pra apple trocar o seu o meu tem 3 meses, não tem nenhum aranhão sempre usei com a capinha original e ta descascando e eles disseram que não vão trocar.

  3. 7 minutos atrás, Aldo Nascimento disse:

    Meu XR tb esta descascando na parte do alto falando e da camera, comprei a menos de 4 meses, liguei pra apple passei 47min na ligação o atendente falando com os superiores mas ele disse que como eu morava no nordeste que era uma região que tinha maresia isso devia ta fazendo ele descasca mas não e ferrugem e tinta saindo, tem sentido nenhum, então ele falou que a apple não cobria porque era defeito estético, ele podia descasca por inteiro com um dia de comprado que ela não ia cobrir, pq o dano estético não atrapalha em nada o  uso do celular e a apple só cobre o que atrapalha o uso do celular vou passar as fotos de tudo, vou reclamar no reclame aqui, procon e no juizado cível.

     

    2A40CB93-BEC3-428E-B482-1F6C7B5C5AE3.png

    50CDC727-96AA-4374-9BCA-0E43699159E7.png

    B46A208B-2EB6-4705-A258-E9846587E88E.jpeg

    C28E04F7-FAF8-4793-A0A9-6E9A8B035FB4.jpeg

  4. Meu XR tb esta descascando na parte do alto falando e da camera, comprei a menos de 4 meses, liguei pra apple passei 47min na ligação o atendente falando com os superiores mas ele disse que como eu morava no nordeste que era uma região que tinha maresia isso devia ta fazendo ele descasca mas não e ferrugem e tinta saindo, tem sentido nenhum, então ele falou que a apple não cobria porque era defeito estético, ele podia descasca por inteiro com um dia de comprado que ela não ia cobrir, pq o dano estético não atrapalha em nada o  uso do celular e a apple só cobre o que atrapalha o uso do celular vou passar as fotos de tudo, vou reclamar no reclame aqui, procon e no juizado cível.

×
×
  • Criar Novo...