Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronaldkame

Membros
  • Total de itens

    72
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

1 Seguidor

Sobre ronaldkame

  • Data de Nascimento 21 de outubro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    PE

Últimos Visitantes

1204 visualizações

Conquistas de ronaldkame

  1. @Willyan Alves eu acabei usando o rsync mesmo, sou bruxão véio dos linux kkkk
  2. Voce pode usar o proprio app do OpenVPN, funciona perfeitamente sobre o rosetta.
  3. Eu sou usuário mac há muitos anos, mas realmente utilizava bastante o office 365, porém como utilizava o domínio próprio separadamente, sentia falta disso no office 365, e quando migrei para o google workspaces, acabei migrando também todos os meus arquivos, deixei de utilizar o office para utilizar a suite da google e estou gostando muito, pois a plataforma é muito mais estável para colaboração, pois no momento estou redigindo uma tese acadêmica em grupo e está funcionando muito bem.
  4. Não acontece, desde que voce dê a permissão de gravação de tela ao aplicativo do teams.
  5. Não existe nenhum mac com ç. Não tem problema algum com mudança de idiomas, inclusive uso um teclado do windows e quando conecto nele ele já reconhece o abnt tranquilamente(se tiver configurado).
  6. Normalmente isso vale para qualquer Mac, o que acontece é que o sistema é otimizado o suficiente para economizar os recursos e energia quando fica no modo standby, não faz nenhum mal querer desligar o MacBook depois de utilizar, mas naturalmente acaba apenas se acostumando e fechar a tampa e abrir no outro dia que o gasto de bateria é bem mínimo e você pode inicializar o sistema mais rápido, no caso do M1 é instantâneo, abriu ja tá tudo pronto pra usar.
  7. Sim, super seguro, as especificações batem.
  8. @Sonolentoo problema não é nem por causa de adaptadores alternativos, mas sim por conta de um bug no sistema que não detectava a resolução de monitores ultrawide, isso foi resolvido na versao 11.2 do Big Sur
  9. Android studio ainda não tá rodando legal, porém o restante das ferramentas sim, já possuem compilação em ARM há mt tempo.
  10. Que estranho Patricia, aqui eu inclui meus certificados e estou acessando tranquilamente os serviços do gov.br
  11. Enfim, estranho. Sobre o Android Studio, não utilizo muito não, mas pelo que eu sei a virtualização de dispositivos ainda não está legal. Por outro lado, o OpenJDK já tem há tempo para ARM e alguns lugares você encontra nativo para o m1, desenvolver os apps não vai ser um problema em tese, porém você vai ter que ter um celular android por perto para testar.
  12. Provavelmente deve ter alguma outra coisa instalada no outro MacBook.
×
×
  • Criar Novo...