Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson Assis

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jeferson Assis postou

  1. Cara, não sei bem o que lhe recomendar mas vou relatar o desfecho do meu caso rsrsrs Tive o problema com o iPad 2 16GB Wi-fi only, aproximadamente 4 vezes pelo burn-in e 1 com home button... após meses e meses brigando com a Apple para darem uma solução concreta sobre o problema e 5 trocas, me devolveram o valor original da nota fiscal corrigido monetariamente. Conclusão: não quero mais nenhum iPad tão cedo, não por ser um produto ruim, mas pela péssima experiencia que tive... até hoje não consegui descobrir o que causava o problema em todos os iPads que me foram fornecidos, mas acredito que a minha região deve ter algo (climático, magnético, sei lá kkkkkk) que danifique, pois _não_ há outra explicação! sempre fui e sou muito cuidadoso com meus gadgets e apenas o iPad foi o problemático... nada do que está na minha assinatura teve problemas até hoje, logo... enfim, caso faça a troca e não resolva, contente-se com o "defeituoso" ou vá em busca dos seus direitos, pois isso é um vício de fabricação.
  2. Também tive o problema 2x.... e o pior, a AT acha que fazemos de propósito e "conseguimos" estragar o iPad.... sei não, mas esses imãs que são usados pra ligar e desligar a tela (com a smartcover) não me "cheiram" bem...Depois conta como foi a troca novamente...
  3. Como assim não é defeito? um LCD não pode ter efeito memória... sei lá... só se isso não te atrapalha, mas se não tá descrito nas características do produto, é defeito.
  4. Então, no primeiro iPad (original da compra) eu não usei SmartCover e teve o defeito... neste ultimo eu usei a capa com imãs e deu o defeito.... Agora não irei mais usar a capa pois vou passar o iPad pra minha irmã e já falei pra não usar nenhuma com imã... (inclusive estou vendendo a SmartCover por não mais usar...) Quando chegar o novo, ela vai usar apenas uma capa traseira de acrílico. Acho que nós usamos essa SmartCover de burrice pois é inútil ;(
  5. No ano passado comprei um iPad 2... tive esse mesmo problema e foi trocado pela garantia.... nesta semana mandei novamente pois o problema voltou a repetir. ;( pra quem não sabe ou não entendeu o que é, o link abaixo tem uma foto que tirei do meu iPad pra explicar pro pessoal da assistência o que ocorria. É como se a imagem que estava aberta ficasse "impressa" no LCD, mesmo fechando e abrindo outro app ou página (geralmente se percebe em wallpapers escuros, como o da foto...) O pessoal da AT inclusive disse que nunca tinha recebido nenhum aparelho com esse defeito. Estranho a Apple não se manifestar né?! Segue a foto: http://cl.ly/image/1Z2n2U2d0R0U
  6. Ok, já redefini a BIOS e estou providenciando as mídias.... Amanhã posto o desfecho! Valeu!
  7. Obrigado por vcs estarem me ajudando, vcs não tem ideia de como estou feliz! vou tentar o que indicou OuVerRos. atualizo e não instalo nada? tipo MultiBeast? Vlw!
  8. Fiz o que disseram: Desabilitei o ACPI, Serial, Disquete. Tentei o boot com -v -f -x e não subiu... tirei uma foto do -v dps posto... Já que meu objetivo é usar o Lion, estou fazendo o que o Stervid falou, testar o iAtkos L2. Estou instalando com o mínimo de seleções possíveis, amanhã atualizo com o resultado... Obrigado pela ajuda e pela paciência! Vlw! [EDIT] Ahh, eu baixei sim o manual da placa e estou sempre lendo pra testar possíveis opções... http://download.ecsusa.com/dlfileecs/manual/mb/H61H2-M2/H61H2-M2_V10_manual.pdf
  9. Fiz o seguinte: Coloquei Snow Leopard Retail 10.6.3 + iBoot e instalei perfeitamente. Quando fui atualizar pelo combo 10.6.8 deu esse KP (https://pbs.twimg.com/media/A4s5Q3nCMAAdHmL.jpg:large) e forcei a reinicialização e agora só aparece a tela de boot )(https://pbs.twimg.com/media/A4s6QbzCMAAVpK2.jpg:large) e nunca carrega e inicia o sistema. Tirei uma foto em -v : (https://pbs.twimg.com/media/A4s8xpXCcAEgYUJ.jpg:large) vlw!
  10. Instalei o Windows e o Everest e consegui reunir as seguintes informações: Placa Mãe: QBEX-H61H2-M2 Processador: Intel Core i3-2100 3.10GHz Memória: 4GB DDR3 1333MHz Video: Onboard Core i3 (comprarei a placa futuramente) Audio: VIA VT1705 Rede LAN: Atheros AR8151 Minha BIOS está configurada como AHCI. Vlw!
  11. Ok, MUITO obrigado pela paciência... hehhe vou colocar windows, Everest e fazer uma varredura completa dos componentes e depois relacioná-los aqui... Valeu!
  12. opa, obrigado pela dica da placa de vídeo! Não estou conseguindo colocar o Lion ou Mountain Lion nele... só consigo instalar o Snow Leopard Retail + iBoot, porém, se tento atualizar pra 10.6.6 ou 10.6.8 com o Multibeast não vai, sempre dá kernel panic... não sei mais como proceder... ;( Se alguém tiver alguma idéia e/ou dica, eu agradeço muito... Obrigado!
  13. Certo, indica alguma que tenha bom custo/beneficio e compatibilidade com o Lion? Obrigado!
  14. Consegui descobrir a placa de rede: Qualcomm Atheros AR8151 PCI-E Gigabite Ethernet Controller (NDIS 6.30) assim que conseguir descobrir o restante, coloco aqui... Valeu! ;D
  15. Olá, estou aqui mais uma vez precisando da ajuda de vocês! hehe Ganhei um desktop que aparentemente é possível instalar MacOSX. Como já tenho um notebook com Windows, não perderei nada dos meus dados! Bom, o desktop é exatamente este: http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Computadores/CPU-Qbex-c-Intel-Core-i3-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-e-Linux-364780.html Pelo pouco que consegui de informações o PC possui: Intel Core i3 - 2100 4GB DDR3 1333MHz 1TB Intel HD Graphics 2000 (A placa mãe eu não consegui identificar, mas o chipset é Intel H61) Tentei com: iAtkos L2, iAtkos S3 V2. Mas o único que consegui efetivamente instalar foi o Mac OSX Snow Leopard 10.6.3 Retail + iBoot 3.3.0. Ainda está com o Snow 10.6.3 sem nada instalado. A placa gráfica não está ativa. Resumindo: consegui rodar Snow Leopard 10.6.3 Retail e gostaria de colocar o Lion ou superior... Se alguém puder ajudar, eu pesquisei muito, mas como é um PC montado de fábrica, não é fácil.... Obrigado!
  16. é, tudo pode ser, mas eu acredito que seja um problema com a operadora, mesmo que com outro celular o problema não aconteça... Aqui na minha cidade, conheço algumas pessoas que tem iPhone e ninguém se queixou quanto à isso. Lembrando que é uma cidade com 20mil hab. e que a torre cobre bem a cidade. Aposto na hipótese que o Cláudio citou: Sobrecarga, assim como acontece no mercado de automóveis...] Se alguém descobrir o que venha à ser, compartilhe, pois vai ajudar muitas pessoas... Ahh já abriram um chamado na Anatel? se ficar de braços cruzados sem correr atrás, o sinal/serviço não vai melhorar!
  17. Pessoal, depois de ler vários comentários, e de usar meu iPhone 4S que comprei com o Cláudio, pude observar o seguinte: Geralmente, o sinal cai ou fica fraco em grandes centros, tipo São Paulo e principalmente dentro de residências. Eu estou usando o 4S em uma cidade de interior, onde a torre é excelente e cobre a cidade toda, consequentemente, o sinal fica cheio... não sei se tem haver, mas a distância das torres e a diversidade de interferência de sinal pode causar essa instabilidade... Concluindo que o problema são as operadoras/torres que não enviam o sinal que deveria, e como alguém disse acima, já trocou o iPhone 6x e chip 2x e o problema persistiu, logo a culpa é exclusivamente delas, pois não há lógica tantos iPhones/Chips com problema em sequência, certo?! Bom, espero que consigam resolver o problema de vocês o mais rápido possível! Abraço! *Desculpem intrometer no tópico, apenas quis ajudar *
  18. E com certeza farei parte destes números! hehe Agradeço a ajuda de todos! Grande Abraço!
  19. Sim, eu sei disso, tanto é que coloquei "meu Hack ficou quase perfeito" .... ;D Acho que qualquer experiência de Hack apenas pra conhecer o sistema, já está valendo, mas é como o OuVerRos sempre salienta: quer um portátil com Mac, compre um Macbook! É o que farei futuramente... hehe Abraços!
  20. agradeço o interesse em tentar ajudar hehe meu Hack ficou quase perfeito, mas como o Inverter do LCD está queimando, a tela não fica com o brilho no máximo, o que dificulta o uso, mas todas as funções estão ok, inclusive a aceleração de vídeo... ;D Abraços!
  21. Não lembro se comentei acima, mas por dica do @iJulianoR enviei um email para "tcook@apple.com" relatando o caso e hoje pela manhã recebi um email de uma americana chamada Josie. Respondi explicando que um novo iPad (2) havia chegado, mas com uma demora de quase 30 dias. Recebi uma ligação agora à pouco, da própria, querendo saber mais detalhes e o nome da assistência que me atendeu. Passei tudo e como todo atendimento Apple USA, foi fantástico. Muito atenciosa, mesmo com um português meio enrolado e tímido, disse que irá abrir uma "investigação" do porquê demorou tanto para receber um novo, que na "planilha" dela demoraria aproximadamente 1 semana. Em fim, gostei muito do atendimento de lá e espero que a Apple Brasil qualifique melhor seus funcionários e assistências, fazendo um "pente fino", aprimorando cada dia mais! Abraços! Me desculpem a quantidade de postagens... rsrs
  22. Cara, tive o mesmo problema que o seu, da tela ficar manchada com o conteúdo anterior que estava aberto... Inclusive fiz um post aqui no fórum relatando a experiencia da AT. No meio do texto tem 2 links de vídeos que fiz, explicando o defeito que por sinal é idêntico ao seu.. hehe http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/49951-assistencia-tecnica-de-campo-grandems/ Abraços e Boa Sorte!
  23. É com imensa felicidade que faço essa postagem. Meu iPad acabou de chegar, e apesar de quase um mês sem o aparelho e a demora/enrolação da AT, fiquei feliz demais por receber um novo ao invés de trocarem peças como em outras marcas! Recebi um novinho, lacrado naquele plástico que vêm na caixa e com serial diferente do antigo. Obrigado pela atenção de todos! Grande Abraço!
  24. Então Tina, vou esperar até segunda feira, se o aparelho não aparecer aqui pelos Correios, vou sim ao Procon, pois estão me enrolando! como que uma AT faz a troca em uma (1!) semana e outra leva quase um (1) MÊS!? fico mais que chateado com isso... :/
  25. Olá Meiriele, não precisa ficar desesperada, problemas acontecem. Acredito que meu problema não vai ficar assim, logo estarei com meu iPad, mas o que me deixa indignado é como esta AT enrola as coisas. O caso de um amigo no Twitter, o @reiversuri teve problemas com o iPhone da esposa, mandou pra assistência e em uma semana estava com um novo em mãos. Você que mora em Londrina pode comprar despreocupada, pois qualquer problema tem AT ai pertinho (isso se não abrir uma logo, logo). É o que eu disse, problemas acontecem, e infelizmente fui "escolhido" para passar por estes problemas... Conselho: Compre seu Mac e seja feliz! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...