Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Felipe Klug

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Luis Felipe Klug

  1. Chefia, é o seguinte, decidi trocar a Topcase do mac também... porque uma tecla "F" está afundada e isso é algo que irrita bastante e a iluminação do teclado não está "uniforme" conforme esse video aqui... https://www.youtube.com/watch?v=xUm78Cz7t60 Achei uma topcase aqui mas o vendedor não sabe identificar se a que ele tem é a correta pro A1278 Mid 2012, podem me dar uma luz pra auxiliar ele nessa questão? abraço!
  2. Bacana.. obrigado pelo feedback, eu me preocupei com tantos detalhes e deixei acabando escapar um dos principais, que e a bateria, a mesta esta com 1500 ciclos, me pegou desprevenido, dei uma olhada nos valores, as originais são tão caras assim mesmo?
  3. Comprei um 2012... fiquei na dúvida entre 2011 e 2012, acabei optando pelo 2012 por conta do Catalina.. paguei R$ 1500, não tem nenhum amassado nele, tela ok, mas ele esta um pouco arranhado, visualmente não dá pra ver, mas tirando uma foto com flash ou algo assim aparece bem.. mas irei colocar uma capa/case e ai vai 'tampar' rsrs, peguei obviamente com as configs antigas, já mandei vir 8 gb de memória.. te pergunto, deixo apenas o pente de 8 gb ou 8+4gb? comprei um ssd de 480 gb da sandisk, e precisei comprar um tracpad novo, peguei um usado mas original, preferi assim.. no final de tudo saiu por R$ 2500, o Catalina não funciona bem na versão 2012?
  4. Exato, a ideia seria pegar pra ficar mais tempo mesmo, visto que não vou fazer um uso dele muito "bruto" então a ideia é que ele aguentasse por um longo inverno, mas em resumo da opera, em meu lugar, tentaria pegar algo fora via UsCloser, comprando no ebay por leilão ou algo assim? que Ano/Modelo você me recomendaria? Logicamente que são OS totalmente diferentes, não é justo a comparação mas pra efeito de valor x beneficio de aquisição, olhei um Dell de manhã: 8ª geração do Processador Intel® Core™ i5-8265U (1.6 GHz até 3.9 GHz, cache de 6MB, quad-core) Windows 10 Pro Single Language, de 64 bits - Português (Brasil) Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® MX130 com 2GB de GDDR5 Memória de 8GB (1x8GB), DDR4, 2666MHz (Velocidade máxima de 2400MHz devido ao barramento do processador) Unidade de estado sólido (SSD) SATA M.2 de 128GB + Disco rígido (HDD) SATA 2,5"de 1TB (5400RPM) por 4 pilas
  5. Preciso de um notebook para trabalho, basicamente vou apenas navegar na internet e editar uma e outra coisa no photoshop, o óbvio seria pegar um dell com uma config bem mais atual por 1 ou 2 mil a mais, mas eu pergunto um Macbook Pro 15.4 , I7, 2.66ghz, 8gb Ram (2010), por 2k hoje em plenos 2019, ainda dá boa? Eu vim até aqui porque uso iphone, não quero mudar e vou continuar nessa linha, por isso pensei em partir para um mac mas sabe como é, a grana hoje não é mais das maiores então tenho que ir sempre pro CXB.. pensei em tentar pegar algo fora também, importar pela UsCloser ou algo assim Aguardo a opinião dos sábios..
×
×
  • Criar Novo...