Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

migueljrbr

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado!
    migueljrbr deu reputação a BetoGaleazzo em Macbook 2011 lento sem bateria   
    O desempenho vai ficar capado até você colocar outra bateria. Existem excelentes baterias no mercado que não sejam as da Apple, aliás, as baterias distribuídas pela marca não tem nada de excepcional. Procure fornecedores confiáveis de já bem estabelecidos que você não terá problemas.
  2. Curtir
    migueljrbr deu reputação a GTKRB em Carregador MacBook paralelo   
    Boa noite!
    Sim, mesmo sendo 85w é compatível, já utilizei um com um MacBook Air e funcionou normal, como citou, somente o inverso não é recomendado ou não funciona, não sei afirmar o que seria correto dizer, nunca testei, mas dá uma conferida com o suporte.
    Grato.
  3. Positivar
    migueljrbr deu reputação a GTKRB em Carregador MacBook paralelo   
    Bom dia!
    Não consigo ajudar quanto ao carregador paralelo, mas caso opte por pegar um original, dá uma verificada na FastShop, se tem estoque na sua região ou possibilidade de retirar em alguma loja física próxima de você, tem o MagSafe 1 85W por R$ 299,00, infelizmente não está barato, mas um pouco abaixo do normal.
    https://www.fastshop.com.br/web/p/d/AEMC556BZB_PRD/adaptador-de-energia-para-macbook-e-macbook-pro-85w-branco-apple-mc556bzb
    Grato.
  4. Positivar
    migueljrbr deu reputação a Stow em Carregador MacBook paralelo   
    Tive um macair 2011 que perdi o carregador original e comprei um “paralelo”.
    Resultado: a bateria ficou imprestável!
    Não recomendo mesmo. Faz um esforço, desapega e compra um original, nem que seja usado (de algum conhecido). Ele não é um carregador, é praticamente um mini estabilizador daqueles q usávamos nos pcs. 
  5. Curtir
    migueljrbr recebeu reputação de heberdelia em iPhone ativa automaticamente a melhor conexão WiFi ou preciso escolher manualmente?   
    Pela minha experiência aqui em casa, temos 2 roteadores, o iPhone conecta na pior automaticamente. Fique tranquilo, depois q vc mudar para a certa, aí ele vai voltar para a pior q esta mais longe. Isso vai ser a minoria das vez, mas vai acontecer com certa frequência. 
  6. Curtir
    migueljrbr deu reputação a Walter Viana em Possibilidade do Catalina em Mac's 2011   
    Pode usar tranquilo, são apenas modificações no aceleramento gráfico, desabilitando o metal, a substituição da Apple para o directx.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
×
×
  • Criar Novo...