Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seilor

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que seilor postou

  1. Tem alguns filves mkv que por default já vem com legenda em ingles, ae acontece o seguinte quando deixo o srt de portugues na mesma pasta o filme fica com as duas legendas, queria saber como desabilito essa default que veio de deixo somente a em portugues
  2. seilor

    Melhor Setup

    opa postei errado heheh
  3. seilor

    Melhor Setup

    valeu vou ver para comecar a comprar as pecas O gabinete nao tem nada de quebrado?
  4. seilor

    Melhor Setup

    Problema e conseguir um do g5 por uma preço bom hehehehe, no ebay tem vários mais ae vai ficar na faixa de 150 dolares + tx 60% vc poderia me ajudar com qual mobo,processador e memoria são mais compativeis para hackintosh?
  5. seilor

    Melhor Setup

    Olá eu já tenho uma mac mini e um macbook, eu queria montar um para ficar como servidor , como não posso comprar uma mac pro g5 heheheh, quero comprar a cpu de um g5 ou g4, para montar igual que o pessoal do insanelymac faz , eu sempre vejo post seus por lá se puder me dar uma mão O case que eu quero e powermac
  6. seilor

    Melhor Setup

    Estou pensando em comprar um case g4 ou g5 para montar mod. gostaria da ajuda de vc's passando hj qual o melhor custo benefíco em relação a hardware que seja compativel com hackintosh, 2 ou 4 processadores?
  7. Manda para sbonancio @ gmail com eu perdi um que me mandaram
  8. manda para min sbonancio@gmail.com
  9. seilor

    Problema instalação Snow

    Heheh, ctza levei ele na fast shop agora, então o carinha que cuida dos mac, falou que tinha um cd de restauro e eu burro nen sabia que existia(eu vim do win), com esse cd comecou a fazer a instalação normalmente, ae deixei la para ele tb tentar instalar o snow, no final da tarde passo lá para pegar e falo para vc´s o que rolou.
  10. seilor

    Problema instalação Snow

    Então, assim que ele desligou eu espereiu uns 10 minutos e ele não ligou novamente, voi ver se troco ele na fnac hj caso não e vou tentar o tutorial que postei ae.
  11. seilor

    Problema instalação Snow

    Olá pelo que eu vi ela estava dando carga pois estava usando o mac conectado na energia antes de fazer o update , eu achei isso http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...6&tstart=45 , eu vou hj na hora do almoço na fast shop ve se eles trocam o produto.
  12. Olá, Comprei ontem na fnac um macbook para minha mulher, até ae tudo tranquilo heheh, chegamos em casa e ligamos o micro, fizemos alguns testes, ae que eu olho que tinha um cd de atualizaçao para o snow leopard, ae começou o problema. Ele estava rodando a instalação normal, devia estar em uns 40% e maquina desligou sozinha(lembrando que a bateria estava em 60% e ligado na energia), pensei que fosse normal mais vi que a maquina não ligou novamente. Liguei a maquina novamente ele ficou numa tela com a maça e um loading embaixo, fica nessa tela uns 2 minutos e desliga, fiz isso diversar veses, reiniciei com option selecionado, com o c selecionado e nada sempre fica nisso, se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...