Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WalterKux

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que WalterKux postou

  1. Boa tarde. Sou um usuário fanático pelos produtos Apple e fã de carteirinha do falecido Steve Jobs. Possuo um Apple Watch SE e um iPhone XR. Tenho vários esim no XR, pois utilizo para trabalho e quando minha operadora principal (Claro) não tem rede utilizo as outras (Vivo ou Tim) para me conectar pela internet. O último esim que instalei no XR foi o da Claro com meu número principal. Desde então não consegui colocar nenhum outro esim no meu aparelho. Achei que era um problema da Vivo, porém tentei também com a operadora internacional Truphone e não foi possível instalar o esim. Quando fui instalar estes dois esim após deletar o esim da Claro, recebi a mensagem de que meu XR estava bloqueado para uso com outras operadoras. Após reiniciar o aparelho foi possível instalar o esim da Truphone e da Vivo. E, posteriormente, instalei o da Claro que é meu número principal. De alguma forma a Claro esta colocando um bloqueio para instalação de esim de outras operadoras quando se instala o esim dela. OBS.: quando vc usa o esim da Claro e um nano sim de outra operadora ele continua funcionando normalmente. O bloqueio é com relação à instalação de esim de outras operadoras diferentes da Claro. Alguém mais teve este problema? PS.: para utilizar de contra prova, realizei este mesmo teste no iPhone 11 da minha irmã e aconteceu a mesma coisa.
  2. entendi. Vc já tinha algum outro plano de operadora no eSIM?? A VIVO ta com frescura com essa questão do esim para o pré pago.
  3. Eu consegui que o atendente gerasse o QR Code e escaneasse com o celular. Porém não está ativando a linha, tanto que o sim antigo ainda continua funcionando. Tentei ir lá hoje novamente, porém o sistema estava fora do ar. Vou esperar mais alguns dias e tentar novamente. Em qual loja e de qual cidade vc fez?
  4. Fui hoje em uma loja da VIVO e o atendente resolveu tentar ativar o eSIM no plano pré pago. Fui muito bem atendido por ele, fez todo o processo, porém a ativação não deu certo. Ele pediu para eu esperar 24h para poder ver se ativa, mas que provavelmente não dará certo, pois esse é um problema no sistema da vivo. Conversei com ele e informei que iria entrar em contato com a Anatel para ver se eles conseguem me ajudar. Estou aguardando o contato da Anatel para tentar solucionar. Alguém já conseguiu ativar eSIM da VIVO no plano pré pago? A TIM falava que não era possível no Tim BETA, porém após abrir reclamação na Anatel ativou. A Claro ativou sem problemas o eSIM, foi a operadora que fez a transição de sim físico para eSIM de forma mais rápida e tranquila. Pré pago ou pós pago?
  5. Finalmente consegui ativar o esim da TIM no iPhone XR. Depois de comprar dois eSIM abri uma reclamação na Anatel e entraram em contato comigo. Deletei os planos de dados celulares antigos com eSim que eu tinha e consegui ler o QR Code e instalar o eSIM da TIM no celular. Agora só falta a VIVO resolver habilitar o uso do eSIM também para o pré pago. Me surpreende o pouco casa das operadoras com os clientes pré pagos.
  6. Eu também possuo o TIM Beta e estou tendo problemas para poder ativar o eSIM. Fui em duas lojas físicas, paguei por dois eSIM's, em nenhuma me falaram que não posso utilizar o eSIM com planos pré-pago, enquanto que no site da própria TIM fala que pode ser ativado em qualquer plano. Estou agora com dois eSIM's em casa e nenhum funcionando e sem acesso ao meu número. Ronald, onde vc conseguiu ativar o eSIM com o plano TIM Beta?
×
×
  • Criar Novo...