Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriela P

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gabriela P

  1. Comprei um iPhone 7 em janeiro de 2017. Em abril de 2018 o microfone simplesmente parou de funcionar. Paguei pela troca do aparelho (R$ 1.788,00) em maio de 2018, pois não havia conserto. Novamente, depois de um ano e dois meses de uso do aparelho substituto, o mesmo problema ocorreu. O microfone não funciona em ligações, gravação de áudio e demais funções. O aparelho demora para ligar. Tudo isso sem que tenha acontecido qualquer queda ou grande impacto. Após pagar o valor de R$ 1.788,00, ingressei com ação judicial para ser ressarcida pelo valor pago, com a tese de que o produto ainda estaria coberto pro garantia (1 ano + 90 dias do CDC), ganhei em primeiro grau, a Apple recorreu, mas desistiu do recurso antes de ser julgado, todavia, nunca admitiu a falha nos iPhones 7 ou 7 Plus. Porém, devido a mesma falha ter sido apresentada no iPhone 7 substituto, de nada adiantou a condenação da Apple a me ressarcir, pois agora terei que usar o dinheiro para comprar qualquer outro aparelho QUE NÃO O IPHONE 7, o qual deveria ter sua produção/comercialização descontinuada e os usuários do respectivo dispositivo deveriam ser contemplados com uma versão superior.
×
×
  • Criar Novo...