Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isaias Nunes

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Isaias Nunes

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Possuo um plano controle da claro e consegui fazer a migração, porém apenas na terceira tentativa. Na primeira loja que eu fui situada no Midway Mall em Natal-RN o atendente fez todo o procedimento mas na hora de ler o QR code deu erro e então o atendente pediu que eu me dirigisse até a central da claro, quando cheguei lá o atendente me informou que o sistema estava fora do ar e que retornaria no outro dia. No outro dia fui em outra loja de outro shopping e a atendente disse que devido à problemas o serviço foi suspenso por uma semana, no mesmo dia retornei a a primeira loja (central da Claro no Midway) e a atendente realizou o processo, mas novamente deu erro ao ler o código, então ela me sugeriu que eu levasse para casa e tentasse faz o processo em uma internet mais estável e então deu tudo certo. Depois eu compreendi que estava dando erro pelo simples fato do celular não está com internet, pois o plano havia sido removido. kkkkk Resumindo, o que está dificultando é a falta de conhecimento dos funcionários.
×
×
  • Criar Novo...