Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gfviegas

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gfviegas

  1. Esse solar da Logitech tá mais caro que o Magic Keyboard =/ ... Na real to custando a achar teclado Logitech. To já é considerando usar teclado de windows mesmo e arrumar um jeito de trocar as teclas e me adaptar... Pq se for pra pagar 500 reais num teclado....
  2. Mas o teclado da Logitech, tipo esse que vc testou no mac, tem a mesma configuração de teclas do mac? Eu não quero me adaptar a outro layout. Eu não tenho outro dispositivo então nem tenho essa necessidade. O magic keyboard tá 500 conto. Me preocupa comprar essas marcas que não conheço e não durar 1 ano, aí já não compensa mais.
  3. Oi gente, boa tarde. Estou dando um upgrade no meu workstation. Sou desenvolvedor e estou buscando um teclado sem fio para trabalhar. Uso um macbook pro 2018 e o carrego para universidade e viagens no fim de semana (onde também trabalho). Vi aqui que as únicas opções boas de teclados compatíveis com mac (mesma ordem de teclas), são o da Logitech e da Apple. Estou bem inclinado a comprar o Magic Keyboard pois eu uso o teclado do macbook quando o transporto, e não teria que adaptar a dois teclados totalmente diferentes, mas o preço é salgado. Então, o teclado da apple compensa? Ou existem outras indicações que encaixam no meu perfil de necessidade?
×
×
  • Criar Novo...