Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palpite

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Palpite postou

  1. Essa versao ai do baixaki não funciona DMG dele estava corrompido... mas a versão 8 trava muito .. eu nao gostei
  2. eu tambem nao consigo rodar videos mkv no quicktime... apenas no VLC... mesmo com perian e flipmac instalado nao rodou nem no Q7 e nem no Qx estranhho
  3. nao tme um widget que faça isso? queria um aplicativo widget... ainda mais agora que estou brigando com os correios e o submarino a 20 dias
  4. Engraçado que os Gifs nao rodam no e-mail que recebo,mas se abrir a parte o email ou pedir para encaminhar o gif ganha animação, é isso que ocorre com todos?? e pelo menos no Preview do Mac os tambem nao abre em movimentação abre as imagens separadas... existe algum aplicativo para visualizar os gif´s em movimento e tambem editar?
  5. Palpite

    iDVD

    Apesar da qualidade dos MOv´s ser muito melhor, é um arquivo pesado, e o iDVD se nao me engano tem que renderizar todos os videos por isso gera essa demora toda. Uma forma será deixando os videos em formato AVI ou usando o Toast para gravar DVD, afinal ele tambem tem alguns temas muito legais de menus, claro não tão personalizaveis quanto do iDVD, mas fica muito mais rapido de gravar. Eu apenas uso iDVD com formatos menores, o formato MOV ainda é o melhor,mas é pesado para gravar.
  6. Eu ja usei todos os aplicativos mencionados, e o virtualbox mesmo sendo free nao curti muito não.. ainda acho o VMWare Fusion muito melhor e mais estética MAc, o virtual achei quadradao... bom mas em funcionalidades o VMWare Fusion é muito melhor... isso também é questão de gosto pessoal, cada um tem o seu... eu apenas recomendaria VMWare Fusion, pois bootcamp que ja vem no Mac os não acho legal.
  7. Uma pena que o VMWare Fusion é pago, pois nao encontrei nenhum melhor que ele... e agora parece que ja tem uma versao 64bits para Snow.
  8. Se tiver utilizando no Mac Os a versao do iTunes 9, e claro possuir Wifi voce podera centralizar as musicas em uma maquina e compartilhar com as demais da rede, assim apenas um local ficara sobrecarregado de musicas, isso é bom para cliar playlists e ouvir em outras máquinas... isso alem de ser muito utili e ter as musicas de um a maneira pratica, economiza disco rigido. Apenas nao testei se é possivel através da conexao a cabo. eu pelo menos gosto do recurso ouvir e ja copiar para o Hd organizando as musicas... se nao quero depois apago. mas valeu essa dica ai para desmarcar, nem lembrava que existia ...
  9. O Chrome para Mac Os ainda é beta, mas acredito que se tiver instalado o FLASH e o FLIPMAC deve rodar... apesr que eu aguardaria sair a versão final, beta sempre tem BUGS.
  10. MSN é um lixo de propagandas e pesado... Adium é simples e tem todos os recursos necessario para uma conversa, que na minha opinião tem que ser puro texto,mas nas ultimas vesoes já aceita as frescuras do MSN, como emoticons firulentos. Totalmente personalizavel, não tem programa melhor, e Microsoft não tem essa capacidade de fazer um aplicativo tão customizavel ao gosto do fregues em aparencia,ferramentas,sons,cores.. e melhor o Adium nao tem quele monte de propagandas e lixo visual. iChat é melhor mensageiro que tem, com o servidores bonjour pode se usar o MSN nele,mas a camera nao funciona e os servidores ficam sempre caindo. Se o MSN fosse leve e limpo como iChat eu daria um voto para a Microsoft,mas a ferramenta de compartilhar desktop do iChat é super leve e facil de usar, coisa que o MSN ímpossivel , pesado,trava e ainda corre o risco de ser invadido e todo ferrado por virus. Mensageiros compativeis com o MSN tem o Adium,aMsn,Fire,Mercury( que nao funciona no Snow) e outros mais. Gtalk é otimo para audio,mas apenas no Windows pois nao tem gtalk estilo skype para Mac OS,uma pena pois seria um grande concorrente do Skype, o audio dele é muito melhor. Agora para audio e video tem o aplicativo SKYPE otimo que funciona em Windows e qualquer outro Sistema operacional, mas se quiserem testar um aplicativo bom tem o OVO que suporta em conferencia até 3 webcans,mas nao tem suporte a MSN. De qualquer forma nota 10 para o Adium e ichat são muito bons e coisa que só o Mac os Tem
  11. Eu nao encontrei nenhum programa para editar as tags, eu faço tudo manualmente e coloco as caps atraves da Amazon. Se tiver algum programa 100% confiavel que nao coloque os nomes trocados eu quero,afinal as vezes da muito trabalho para organizar tudo na lista do iTunes.. e mesmo no Macamp ( Winamp é aplicativo para windows) tem que se editar na mão tambem. se alguém tiver algum aplicativo free, pois pago não compensa.
  12. O melhor mesmo é um novo usuario, pois nao terá acesso aos emails já descarregados no MAIL. Apesar que apartir do momento que criar mais de uma conta e deixar habilitado apra pedir senha, os novos emails a pessoa nao tera o acesso, apenas ira visualizar os emails descarregados. Eu aconselho mesmo 2 perfis diferentes ou dois aplicativos de email.. Entourage,Thunderbird,Mail ou qualquer outro.
  13. Sei que o perian é necessario para o Quicktime 7.. para o novo Quicktime X nao precia de perian para embutir legendas... mas ele serve para ajustes no video e audio, e melhora no VLC tambem... Uma pena que o VLC nao tem para 64Bits..
  14. Acho interessante o Spaces do Mac Os, leve... já usei um programa para multidesktops, mas aplicativos a parte deixa o sistema lerdo. bom se alguem conhecer algum aplicativo bom que rode no Snow... queria testar, pois multi desktops, seria legal se pudesse alterar tudo em cada desktop e deixar diferente a cada tela. Não será que tem algo leve como os multis do Linux, que voce abre varios desks e cada um de um jeito apenas utilizando jogo de teclas ? isso que falo ja é nativo do linux, e legal que abre desktops até com uuarios logados diferente.. para Mac Os tem que ter algo afinal, base Unix.
  15. Webcam geralmente eu utilizo o aMSN ou Skype apra quem cadastro no sistema.. Se quer audio e video utilize o aMSN funciona os 2 , ou se preferir se aventurar tem o MSN 8.0 Beta que tambem tem esses recursos,mas trava para cacete!! Ahhh Para torrent eu uso o Limewire,Azureus e Transmission... gosto de todos... esse uTorrent nunca utilizei.. mas parece que é bom também!!!
  16. Legal o projeto , apenas nao entendi ainda como ira usar o monitor no case... se for colocar o aquario no lugar do monitor e espetar um monitor externo, vai ficar com cara de Macmini aquario hehe boa sorte e termina logo o projeto apra gente ver e matar toda a curiosidade abraços
  17. Eu não vou esperar a apple lançar novos modelos, é melhor apenas esperar juntar o dinheiro para compar o equipamento desejado.. e no meu caso quero um Macbook Pro de 13 polegadas mesmo.. já está otimo pra mim, mas se reduzir o valor opa melhor ainda... mas alguem aqui sabe alguma loja que esteja com alguma promoção agora em janeiro??
  18. Amigos, Fiquei com medo de comprar depois do tópico e de ler uma amteria na MAc+ que a Apple Store está com grandes atrasos, e eu apenas queria comprar um fone para o iPhone;;; será que demora a entrega?? estou com receio de tentar a compra depois de muitas reclamações.
  19. Realmente tanto que a apresentadora do SuperPOp... Luciana Gimenez é macmaniaca e participou de uma inauguração da MacStory em São Paulo... ------------------ Palpite
  20. Amigos, Não preciso contar toda a minha história com computadores pois é antiga, utilizo computadores e coisas do tipo desde 1983 e já utilize todos os tipos de equipamentos que passaram aqui pelo Brasil desde o MSX até apples atuais. Utilizei por um bom tempo computadores PC´s com MS-DOS e Windows, realmente um inferno, pois passei por diversas máquinaas e diversos problemas com Sistema e equipamentos. Desde que migrei totalmente para o mundo apple, só tenho tido bons momentos tanto com sftwares e hardwares, as máquinas são caras e valem cada centavo, em todos os detalhes. Quem prefere Windows e softwares de Windows realmente não tem muito bom gosto, e gosta de sofrer com panes e outras cisas estranhas que acontecem nesse mundo, claro que Mac Os tem suas falhas,mas são minimas , panes geralmente causados por alguma ação humana ou erro de hardware. Erro muito minimos, pois desde que utilizo Macintoshes, isso a pelo menos 10 anos, tive apenas 1 problema com um iMac, pois queimou o flayback, coisa até comum na epoca dos iMacs coloridos, e hoje vejo que todos os softwares são feitos para apple com carinho,afinal são poucos que apresentam falhas. Questão de gosto, quem está acustumado a conviver com problemas realmente irá criticar e falar mal da apple e do mac os, sem saber que o office foi criado primeiro para Mac OS,mas teve todo o seu desenvolvimento para Windows,e realmente não faz falta para mim, tenho a maravilhosa ferramenta iWorks que supera o Office em 100%. Opiniões cada um tem a sua,mas eu gosto e vou continuar amando Mac e odiando os Pc´s e Windows. hehe abraços.
  21. MACAmigos... Estou chegando por aqui no forum e não poderia deixar de comentar esse tópico apesar de reabrir o mesmo,até peço desculpas reviver um tópico morto. Sobre problemas em Imac, procurei algumas coisas e não encontrei nenhuma informação sobre os iMacs prata, apenas sobre os modelos brancos e tambem muito devido a transição de PPPC e Intel. Sobre Mac´s não tenho o que reclamar, já estou no meu decimo quinto equipamento e sempre muito satisfeito com todos os equipamentos e sem reclamações, a única dificuldade ainda são os altos valores que temos no brasil, tirando isso realmente não é possível fazer comparações de MAc Os e Windows, afinal MAC Os mesmo com possíveis falhas é e sempre será superior em tudo de Windows, que semrpe será uma cópia descarada da Apple. abraços. Palpite
×
×
  • Criar Novo...