Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonSweeto

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LeonSweeto postou

  1. Bom dia, troquei de Smartwatch e tentei usar o mesmo código Qr e não funcionou bem, ele apenas recebe e faz ligação e não recebe msg, fica bugado sei lá, tentei até testar voltando pro aparelho antigo e não deu certo, pelo que li aqui e na net, vou ter que ir na loja solicitar outro código pra ser ativado, já que por pelo telefone eles não podem fazer nada, aff, triste😭 kkkk
  2. Não , ela pegou numeração no cartão e-sim e colocou no sistema, acho que para deixar ele ativo para uso onde eu quisesse, eu não passei nenhum numero IMEI para ela, e ninguém tocou no meu relógio.
  3. Sim, comprei o cartão esim, como se tivesse comprando um chip normal, ah ela pegou uma numeração no cartão esim e colocou no sistema, só.
  4. Olá, acompanhei aqui o relatos de vocês e venho deixar o meu , eu estava interessado no e-sim para o meu relógio Galaxy Watch 4G , ontem eu fui em uma loja da Claro no Novo shopping Ribeirão Preto , solicitei um e-sim pré pago , e eles falaram que não vendem E-sim pré pago , somente Pós pago, eu insisti, mas mesmo assim não quiseram me vender pré pago, como sempre eles querendo obrigar a ter um plano Pós , eu fui embora frustado, por curiosidade resolvi passar na loja Tim e perguntar se vendiam E-sim pré pago, e a resposta foi sim, primeiro falaram que era R$20 reais, como eu estava atrasado, não pude pegar , voltei lá, umas horas depois e solicitei um , a atendente disse que iria custar $ 30 , 00 reais, wow já aumentou pensei eu kkkk , eu achei estranho mais não questionei, prosseguiu até que ela perguntou qual o aparelho Iphone eu tinha, eu disse que iria ativar no meu relógio Samsung Galaxy Watch, ela disse que não tem suporte, só Iphone. Ela perguntou para os outros funcionários, e todos falaram que só o modelos descritos na pagina tem suporte, ou seja somente Iphones e eu perguntei se eu poderia comprar o chip para testar, e ou posso guardar para usar em um iphone futuramente. Depois de insistir que eu queria o chip, mesmo "supostamente sabendo que não iria funcionar" ela me vendeu, e custou somente R$ 10,00 . Chegando em casa eu segui os procedimentos no aplicativo do relógio Galaxy Wearable, li o Qr code, e entrou uma rede TIM no relógio, mas sem nenhum sinal, verifiquei o menu de rede no relógio e foi solicitado para eu reiniciar para registrar na rede, apos isso já recebi o sinal 4g, e fiz uma ligação, entrou na chamada e ativação da linha, pedindo meu CPF etc. Muito fácil parar ativar no relógio, o que é ruim é essas operadoras dificultando tudo. E foi isso, deixei uma reclamação no reclame aqui, para a Claro, como retribuição kkkk.
×
×
  • Criar Novo...