Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonSweeto

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    LeonSweeto recebeu reputação de Gustavo Araújo em eSim relatem como foi a ativação no Brasil   
    Não , ela pegou numeração no cartão e-sim e colocou no sistema, acho que para deixar ele ativo para uso onde eu quisesse,  eu não passei nenhum numero IMEI para ela, e ninguém tocou no meu relógio. 
  2. Curtir
    LeonSweeto recebeu reputação de Gustavo Araújo em eSim relatem como foi a ativação no Brasil   
    Sim,  comprei o cartão esim, como se tivesse comprando um chip normal, ah  ela pegou uma numeração no cartão esim  e colocou no sistema, só.
  3. Curtir
    LeonSweeto recebeu reputação de Gustavo Araújo em eSim relatem como foi a ativação no Brasil   
    Olá, acompanhei aqui o relatos de vocês e venho deixar o meu , eu estava interessado no e-sim para o meu relógio Galaxy Watch 4G  , ontem  eu fui em uma loja da Claro no Novo shopping Ribeirão Preto ,  solicitei um e-sim pré pago , e eles falaram que não vendem E-sim pré pago , somente Pós pago,   eu insisti,  mas mesmo assim  não quiseram me vender pré pago,  como sempre eles querendo obrigar a ter um plano Pós , eu fui embora frustado,  por curiosidade resolvi passar na loja Tim e perguntar se vendiam E-sim pré pago, e a resposta foi sim, primeiro falaram que era R$20 reais,  como eu estava atrasado, não pude pegar , voltei lá, umas horas depois e solicitei um , a atendente disse que iria custar $ 30 , 00 reais, wow já aumentou pensei eu  kkkk ,  eu achei estranho mais não questionei,  prosseguiu até que ela perguntou qual o aparelho Iphone eu tinha,  eu disse que iria ativar no meu relógio Samsung Galaxy Watch, ela disse que não tem suporte, só Iphone. Ela  perguntou para os outros funcionários, e todos falaram que só o modelos descritos na pagina tem suporte, ou seja somente Iphones e eu perguntei se eu poderia comprar  o chip para testar, e ou posso guardar para usar em um iphone futuramente. Depois de insistir que eu queria o chip, mesmo "supostamente sabendo que não iria funcionar" ela me vendeu, e custou somente R$ 10,00 .  Chegando em casa  eu segui os procedimentos no aplicativo do relógio Galaxy Wearable, li o Qr code, e entrou uma rede TIM no relógio, mas sem nenhum sinal, verifiquei o menu de rede no relógio e foi solicitado para eu reiniciar para registrar na rede, apos isso já recebi o sinal 4g, e fiz uma ligação, entrou na chamada e ativação da linha, pedindo meu CPF etc. Muito fácil parar ativar no relógio, o que é ruim é essas operadoras dificultando tudo.  E foi isso, deixei uma reclamação no reclame aqui, para a Claro, como retribuição kkkk. 
×
×
  • Criar Novo...