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jlaola recebeu reputação de hhnd em Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil
Comprei hoje um Apple Care pro Mac, dias atrás havia comprado pro meu iPad (mensal - e funcionou com cartão Nubank). Hoje, ao tentar comprar o Apple Care de 3 anos, pagando o valor total, não funcionou, apenas com Nomad.
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jlaola recebeu reputação de btrovati em Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil
salve engano, só se pode comprar o applecare+ até 2 meses depois da data da compra.
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jlaola recebeu reputação de Renan Mota em Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil
salve engano, só se pode comprar o applecare+ até 2 meses depois da data da compra.
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jlaola recebeu reputação de Renan Mota em Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil
Agora mesmo acabei de comprar o Apple Care através do Suporte, trocando a região pro US, inclusive usei um cartão Nubank e aprovaram a compra. Deu tudo certo.
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jlaola recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Garantia - Macbook
olá amigos, boa tarde! atualizações:
entrei em contato com a Apple e dessa vez, acredito que tive sorte com a pessoa que me atendeu, expus toda a minha indignação e duas atendentes queridas estão tentando me ajudar de toda forma, inclusive pediram prints, a ordem de serviço da iPlace, enfim, juntei tudo que tinha e enviei. tentaram, também, de toda forma contato com a iPlace, porém sem sucesso, agora imaginem: se a própria Apple não consegue contato com a própria autorizada deles, imagine como eles atendem os consumidores, né?
no dia 04, a consultora da Apple me pediu para que falasse com a iPlace, pois eu conseguia contato com eles via WhatsApp. me retornaram que estavam aguardando novamente peças da Apple pra fazer a substituição (tinham solicitado no dia 02/05), que acredito não ter chegado até hoje, visto que não recebi nenhuma atualização.
na ligação com a Apple, hoje, que já tinha sido agendada desde a semana passada, pasmem: a iPlace marcou meu dispositivo como reparado e pronto desde o dia 02/05. como o dispositivo estava pronto se dois dias depois ainda tinham me informado que estavam no aguardo das peças? penso que a iPlace fez isso justamente porque concluiria os 30 dias.
enfim, a consultora me falou que ia tentar novamente contato com a iPlace visto que está dando como concluído (realmente verifiquei no site da Apple através do dispatch ID e marca como concluído), e depois me retornaria. por isso, não conseguiria solicitar um dispositivo novo para mim. eu consegui contato (hoje) com a iPlace e me falaram que o dispositivo ainda estava sendo reparado.
sinceramente, vou esperar o retorno da Apple se conseguiram contato com a iPlace e dependendo, irei tomar outras medidas, como a reclamação no consumidor.gov. já estava tudo encaminhado para solicitarem um dispositivo novo para mim, porém, pela irresponsabilidade da iPlace, não conseguiram.
além disso, mesmo que consigam reparar o dispositivo, eu não irei aceitar, pois já se passou os 30 dias.
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jlaola recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil
Agora mesmo acabei de comprar o Apple Care através do Suporte, trocando a região pro US, inclusive usei um cartão Nubank e aprovaram a compra. Deu tudo certo.
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jlaola deu reputação a Antonio_M_A_S em Garantia - Macbook
Olha se o reparo do seu produto excedeu 30 dias, vc tem direito ao dinheiro corrigido ou novo dispositivo;
Em último caso, se existe também um vício oculto, impossível de ser sanado, vc também tem direito a escolha entre dinheiro corrigido, abatimento na compra de um novo ou mesmo, exigir um dispositivo novo;
Diante da intransigência da Apple do Brasil, eu registraria no consumidor.gov.br todos os meus argumentos, pedindo um dispositivo novo e citando que é a última tentativa antes do litígio, onde vc terá direito a muito mais do esse simples pedido!
Eu me senti abusado dessa mesma forma, por isso reclamei com Apple EUA (por causa do AppleCare+), somente daí me mandaram um dispositivo novo, superior, modelo do não seguinte!
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jlaola recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Garantia - Macbook
Infelizmente, não consigo fazer essa mudança visto que moro no interior, teria que viajar +8 horas até Fortaleza pra fazer essa mudança e voltar sem a solução por um problema que já deveria ter sido solucionado.
Enfim, ainda estou com o problema. Tentaram trocar a tela 4 vezes, dessa última vez, tentaram trocar a tela + placa + touch id + cabo flex e no que resultou? Nada. A iPlace me retornou que a Apple pediu a troca dos itens de novo, dessa forma, se tornando um ciclo vicioso.
Não sei mais o que fazer, visto que na minha visão já trocaram todos os componentes que estão relacionados a tela e não teve nenhuma solução. Falei com a iPlace sobre a possibilidade de me darem um dispositivo novo e me falaram que não podem fazer isso, apenas solicitarem a troca de peças e me pediram pra que eu falasse com a Apple (já falei com uma atendente que me falou que por ser autorizada, não podia interferir) sendo que a própria Apple me indicou a iPlace pra levar.
O que me indicariam a fazer, em um caso assim? Achei que seria mais rápido a solução, porém, pelo que estou vivenciando, é uma dor de cabeça sem fim.
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jlaola recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Garantia - Macbook
Boa noite!!
Oi gente! Tive um problema com o meu MacBook que a garantia acabou cobrindo, porém, eles me falaram que irão trocar apenas a peça (que no caso foi a tela) e não me deram um computador novo. Funciona assim mesmo?
Tô com um pé atrás, porque não há garantia alguma que daqui a um tempo eu não vá ter o mesmo problema e terei que pagar do meu bolso, visto que irá sair da garantia.
Pergunto pois pelo que eu sei, a garantia da Apple não faz substituição de peças, dá um produto novo. ou essa regra só serve pra iPhones?
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jlaola recebeu reputação de Teonas Dourado em Apple Trade In
oi gente, boa tarde. daqui a alguns meses irei viajar para o EUA e provavelmente irei comprar um iphone novo, portanto vi no site do programa trade-in, alguém poderia me explicar como funciona? eles aceitam celulares comprados no Brasil? precisa apenas do celular ou dos acessórios também? eles avaliam o celular na hora na loja física ou tem algum prazo?
e no caso de não aceitarem, alguém sabe me informar se teria problema eu levar o meu celular e trazer outro comprado na viagem?
grato desde já!