Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jlaola

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    jlaola recebeu reputação de hhnd em Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil   
    Comprei hoje um Apple Care pro Mac, dias atrás havia comprado pro meu iPad (mensal - e funcionou com cartão Nubank). Hoje, ao tentar comprar o Apple Care de 3 anos, pagando o valor total, não funcionou, apenas com Nomad.
  2. Curtir
    jlaola recebeu reputação de btrovati em Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil   
    salve engano, só se pode comprar o applecare+ até 2 meses depois da data da compra. 
  3. Curtir
    jlaola recebeu reputação de Renan Mota em Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil   
    salve engano, só se pode comprar o applecare+ até 2 meses depois da data da compra. 
  4. Curtir
    jlaola recebeu reputação de Renan Mota em Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil   
    Agora mesmo acabei de comprar o Apple Care através do Suporte, trocando a região pro US, inclusive usei um cartão Nubank e aprovaram a compra. Deu tudo certo. 
  5. Triste
    jlaola recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Garantia - Macbook   
    olá amigos, boa tarde! atualizações:
    entrei em contato com a Apple e dessa vez, acredito que tive sorte com a pessoa que me atendeu, expus toda a minha indignação e duas atendentes queridas estão tentando me ajudar de toda forma, inclusive pediram prints, a ordem de serviço da iPlace, enfim, juntei tudo que tinha e enviei. tentaram, também, de toda forma contato com a iPlace, porém sem sucesso, agora imaginem: se a própria Apple não consegue contato com a própria autorizada deles, imagine como eles atendem os consumidores, né?
    no dia 04, a consultora da Apple me pediu para que falasse com a iPlace, pois eu conseguia contato com eles via WhatsApp. me retornaram que estavam aguardando novamente peças da Apple pra fazer a substituição (tinham solicitado no dia 02/05), que acredito não ter chegado até hoje, visto que não recebi nenhuma atualização.
    na ligação com a Apple, hoje, que já tinha sido agendada desde a semana passada, pasmem: a iPlace marcou meu dispositivo como reparado e pronto desde o dia 02/05. como o dispositivo estava pronto se dois dias depois ainda tinham me informado que estavam no aguardo das peças? penso que a iPlace fez isso justamente porque concluiria os 30 dias. 
    enfim, a consultora me falou que ia tentar novamente contato com a iPlace visto que está dando como concluído (realmente verifiquei no site da Apple através do dispatch ID e marca como concluído), e depois me retornaria. por isso, não conseguiria solicitar um dispositivo novo para mim.  eu consegui contato (hoje) com a iPlace e me falaram que o dispositivo ainda estava sendo reparado.
    sinceramente, vou esperar o retorno da Apple se conseguiram contato com a iPlace e dependendo, irei tomar outras medidas, como a reclamação no consumidor.gov. já estava tudo encaminhado para solicitarem um dispositivo novo para mim, porém, pela irresponsabilidade da iPlace, não conseguiram.
    além disso, mesmo que consigam reparar o dispositivo, eu não irei aceitar, pois já se passou os 30 dias. 
     
     
     
  6. Curtir
    jlaola recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil   
    Agora mesmo acabei de comprar o Apple Care através do Suporte, trocando a região pro US, inclusive usei um cartão Nubank e aprovaram a compra. Deu tudo certo. 
  7. Curtir
    jlaola deu reputação a Antonio_M_A_S em Garantia - Macbook   
    Olha se o reparo do seu produto excedeu 30 dias, vc tem direito ao dinheiro corrigido ou novo dispositivo;
    Em último caso, se existe também um vício oculto, impossível de ser sanado, vc também tem direito a escolha entre dinheiro corrigido, abatimento na compra de um novo ou mesmo, exigir um dispositivo novo;
    Diante da intransigência da Apple do Brasil, eu registraria no consumidor.gov.br todos os meus argumentos, pedindo um dispositivo novo e citando que é a última tentativa antes do litígio, onde vc terá direito a muito mais do esse simples pedido!
    Eu me senti abusado dessa mesma forma, por isso reclamei com Apple EUA (por causa do AppleCare+), somente daí me mandaram um dispositivo novo, superior, modelo do não seguinte!
  8. Triste
    jlaola recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Garantia - Macbook   
    Infelizmente, não consigo fazer essa mudança visto que moro no interior, teria que viajar +8 horas até Fortaleza pra fazer essa mudança e voltar sem a solução por um problema que já deveria ter sido solucionado. 
     
    Enfim, ainda estou com o problema. Tentaram trocar a tela 4 vezes, dessa última vez, tentaram trocar a tela + placa + touch id + cabo flex e no que resultou? Nada. A iPlace me retornou que a Apple pediu a troca dos itens de novo, dessa forma, se tornando um ciclo vicioso. 
     
    Não sei mais o que fazer, visto que na minha visão já trocaram todos os componentes que estão relacionados a tela e não teve nenhuma solução. Falei com a iPlace sobre a possibilidade de me darem um dispositivo novo e me falaram que não podem fazer isso, apenas solicitarem a troca de peças e me pediram pra que eu falasse com a Apple (já falei com uma atendente que me falou que por ser autorizada, não podia interferir) sendo que a própria Apple me indicou a iPlace pra levar. 

    O que me indicariam a fazer, em um caso assim? Achei que seria mais rápido a solução, porém, pelo que estou vivenciando, é uma dor de cabeça sem fim. 
  9. Triste
    jlaola recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Garantia - Macbook   
    Boa noite!! 
    Oi gente! Tive um problema com o meu MacBook que a garantia acabou cobrindo, porém, eles me falaram que irão trocar apenas a peça (que no caso foi a tela) e não me deram um computador novo. Funciona assim mesmo?
    Tô com um pé atrás, porque não há garantia alguma que daqui a um tempo eu não vá ter o mesmo problema e terei que pagar do meu bolso, visto que irá sair da garantia. 
    Pergunto pois pelo que eu sei, a garantia da Apple não faz substituição de peças, dá um produto novo. ou essa regra só serve pra iPhones?
  10. Curtir
    jlaola recebeu reputação de Teonas Dourado em Apple Trade In   
    oi gente, boa tarde. daqui a alguns meses irei viajar para o EUA e provavelmente irei comprar um iphone novo, portanto vi no site do programa trade-in, alguém poderia me explicar como funciona? eles aceitam celulares comprados no Brasil? precisa apenas do celular ou dos acessórios também? eles avaliam o celular na hora na loja física ou tem algum prazo? 
    e no caso de não aceitarem, alguém sabe me informar se teria problema eu levar o meu celular e trazer outro comprado na viagem? 
     
    grato desde já! 
×
×
  • Criar Novo...