Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaquim Arcoverde

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Joaquim Arcoverde

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. O meu tava bem parecido com o teu. Um dia fui fazer uma "limpeza" de rotina do pozinho q vai entrando no case, e quando tirei, vi q a traseira tava trincada do canto pro meio, tal como o teu na foto. Devo ter derrubado algum dia e passou batido pq não tinha nada aparente com o case. Levei na autorizada (iPlace) e ele se preparou um pouco pra me dar a notícia de q não teria conserto, pq a parte de trás não é trocada. Aí eu disse q tinha o Apple Care+ e ele sorriu mais aliviado. Hehe Em resumo, não tive problema nenhum. Deixei o aparelho e com poucos dias ligaram pedindo pra ir buscar o novo. Pelo menos dá pra usar tranquilo com case, do jeito q tá aí, até tu querer levar pra fazer a troca.
  2. Amigo, e aí, deu certo a renovação do AC+? Vou trocar de iPhone e dessa vez quero fazer o plano mensal. Conta e endereço normal, do Brasil. Cartão de crédito VISA habilitado para uso internacional. Pretendo deixar passar sem fazer o "setup". Sei que a 1a, lá na Apple Store, eu vou conseguir pagar normalmente no meu cartão. Meu receio é que nas demais a Apple já não esteja mais aceitando (como vi relatos do início do ano aqui). Valeu, abraço Acredito que sim. Em 2018 eu comprei o iPhone X na Apple Store e na hora não quis o AC+. Voltei na loja 2 dias depois apenas pra contratar o AC+ e deu tudo certo.
×
×
  • Criar Novo...