Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jvznl

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jvznl

  1. Vai no site do Olarila e baixe a imagem que quiser do MacOS, depois disso baixe essa pasta EFI https://www.olarila.com/files/Clover.Folder/EFI CLOVER OLARILA GA H310M M.2.zip. Faça o pendrive bootavel com a imagem do Olarila e troque a pasta CLOVER do pendrive pela pasta CLOVER dentro da pasta EFI que você baixou no link acima. Isso deve resolver o seu problema.
  2. Na verdade eu estava conectando o microfone no lugar do fone de ouvido KKKKK, mas agora está funcionando bem!!
  3. Você pode ver o notebook NP300E5K-XF1BR?
  4. hackintosh Mojave i5-9400F RX580 8GB H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo?
  5. jvznl

    Como fazer?

    Cara, fiz o hackintosh ontem e deu tudo certo. Porém estou com um pouco de receio nas minhas configurações do clover. Queria entender mais sobre como criar a minha config.plist com base no meu hardware e importar somente as kexts que preciso. Por exemplo, minha placa de vídeo é uma rx580, que aparentemente é compatível com o macOS, então eu não precisaria de nenhuma kext para os drivers dela. O arquivo de kexts que eu baixei tem uma porrada de kexts, isso atrapalha alguma coisa ???
  6. jvznl

    Como fazer?

    Se eu instalar o mojave, consigo atualizar pro Catalina de boa?
  7. Olá familia, Tenho em casa um PC com as seguintes configurações: - Processador: Intel i5-9400F - Placa de vídeo: amd RX580 8GB - Memória RAM: crucial ballistix 16gb ddr4 2666mhz - Placa-Mãe Gigabyte H310M S2P 2.0 Gostaria de saber se consigo fazer um hackintosh com essas configurações, qual sistema operacional escolher e como fazer. Por favor, me ajudem!
  8. Então eu rodo aquele comando que desativa a placa de video? Se não funcionar o wi-fi eu vou de cabo de rede kkkkk. Desculpa a ignorancia, o que é kext? Qual sistema operacional você acha que irá funcionar? A placa de video do processador -> Gráficos HD Intel® 5500 irá rodar legal?
  9. @JvDaP Tenho um notebook parado com essa configuração: Intel® Core™ i5 5200U (2.20 GHz até 2.70 GHz 3 MB L3 Cache) NVIDIA® GeForce® 910M Graphics com 2GB gDDR3 de memória dedicada 8GB DDR3L 1600MHz Consigo fazer um hackintosh nele? Qual kext eu uso?
×
×
  • Criar Novo...