Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revisa

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Revisa

  1. Pois é , muita cretinice. Enfim, bem chato isso da Apple para o iPad 6. Estou aprendendo a lidar com a frustração para não pensar que rasguei dinheiro.
  2. Cara, pena que não vi teu post antes. Estou com a mesma experiência. IPad 6 tem navegação lenta. Estou muito arrependido. Ipad 6 é lento e ninguém fala.
  3. Cara, duvido que a Iplace vá reconhecer como disfuncionalidade do dispositivo. É que a Apple e os iPads viraram um fetiche, e ninguém comenta dos contras. É lento sim se comparado a notebooks. É a minha primeira experiência com a Apple e não está sendo das melhores. Eu comprei para navegação devido à pesquisa acadêmica e não estou tendo o retorno esperado. As demais funcionalidades são bacanas. Reafirmo, IPad 6, novo, para navegação, é péssimo custo-benefício no mercado brasileiro.
  4. Galera, comprei um iPad 6 novo na iPlace de Porto Alegre (setembro/2019) e estou achando a navegação da internet lenta, principalmente para carregar páginas pesquisadas. Já me disseram que poderia ser um problema do meu dispositivo, mas duvido muito por ser novo e não apresentar problemas no geral. É que é lento mesmo. Sinceramente, estou arrependido e não aconselho ninguém a comprar caso seja a navegação o principal objetivo. As demais funcionalidades são bacanas, porém. Ao contrário do que dizem os ”influenciers”, péssimo custo-benefício.
  5. Então, galera. Para navegar na internet é lento o iPad 6. Tô bem arrependido. E para trabalho, melhor mesmo é um pc ou note.
  6. Fiz isso. Estou odiando. Navegação lenta demais. Mas comprei uma caneta digital mais barata e tá funcionando bem. Para uso sem internet quebra o galho. Mas não curti o iPad 6. Não recomendo
×
×
  • Criar Novo...