Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warui

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Warui recebeu reputação de alvaro81886 em PSA: Loja iPlace vendendo iPad "demo" como se fosse novo, aconteceu comigo ontem.   
    Vamos colocar da seguinte forma, doutor: você compra um carro 0km na concessionária, percebe imperfeições após uns dias na lataria e descobre que o carro foi repintado por um acidente com o caminhão cegonha. Quem agiu de má fé, a concessionária ou a marca? Você comprou na iPlace um aparelho sem garantia da marca e quer esbravejar com o fabricante por que? Vai perder na justiça, porque não foi a Apple quem vendeu e não se trata de aparelho elegível para troca.

    Simpatizo com seu caso, é foda, ninguém merece, mas seja sensato e justo: tem que processar a iPlace por agir de má fé.



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Curtir
    Warui recebeu reputação de aline19 em Assistência   
    O suporte é somente via telefone, pelo 0800 761 0880.
    Posteriormente eles podem entrar em contato por e-mail, mas o primeiro contato sempre parte do cliente via telefone.
  3. Positivar
    Warui recebeu reputação de JoseNeto.me em Adaptador Wireless ou placa PCIe   
    BCM943602CS 
    Procura esse modelo no AliExpress, eu peguei de uma empresa chamada IdeaTrust mas existem diversas outras fabricantes que usam esse chip. Na época paguei uns 150 reais. Só plugar na placa mãe e ser feliz. Roda nativo sem precisar de patch, nem nada, inclusive já no Recovery Mode. Funciona AirPlay, AirDrop, HandOff etc etc, tudo nativo. Também funciona no Windows normalmente, mas pro Windows precisa de driver que é extremamente fácil de conseguir.
    EDIT: é WiFi e Bluetooth. Ambos funcionam nativo e 100%
    Abrs.
  4. Curtir
    Warui recebeu reputação de AlexandreAlmeidam em Utilizar gift cards em assinaturas de Apps   
    Normal. Tanto para comprar apps, quanto para assinar, e também para in-app purchases. O valor será descontado do crédito vinculado ao seu ID Apple (que foi resgatado com o código do Gift Card). Você deve ter crédito na conta ou um cartão de crédito vinculado ao ID Apple quando for haver a renovação da assinatura.
    Abrs!
  5. Curtir
    Warui recebeu reputação de Bruno Gonçalves em IMAC 2017 LENTO   
    Os iMacs com hardware realmente bons custam fortunas, aqueles que os profissionais usam para audiovisual. As versões mais em conta são terríveis, uma máquina de 10 mil reais sem GPU dedicada e um processador Intel i5 (Dual Core!!) de 2,5ghz e o tal FusionDrive que não é "nem lá, nem cá". O que você pode começar fazendo é uma formatação e instalação limpa do macOS Catalina pra ver se melhora. Uma boa dica também é fugir desses softwares que prometem optimizar o computador (Clean My Mac etc), pois eles só pioram a situação. Scam puro!
    Abraço!
  6. Curtir
    Warui recebeu reputação de lowbassclub em iPhone X pelo xs   
    Eu só trocaria o X pelo Xs se a função eSIM fosse uma necessidade minha. Fora isso, na minha opinião, as diferenças (?) entre os dois modelos não justificam o investimento.
    Abrs!
×
×
  • Criar Novo...