Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexandreAlmeidam

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre AlexandreAlmeidam

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre
  1. Funciona sim. Acabei testando em seguida e esqueci desse tópico. Mesmo assim, obrigado!
  2. Bem lembrado. A deposição constante de lítio nos eletrodos reduz seu fluxo, acarretando em deterioração da bateria. Quanto maior a energia cinética, maior a probabilidade de isso acontecer. Seria interessante ver um teste no qual dois iPhones iguais são carregados com os diferentes métodos, rápido e normal, em um período de um ou dois meses, com o mesmo número de cargas (ou ciclos). Se a deterioração química aumenta com com a carga rápida, é bem provável que seja irreversível (voltar ao carregamento normal não surtiria efeito)
  3. Exatamente. E é bem provável que eles tenham aprimorado a estrutura da versão 2019 justamente por isso. Também não acho tão frágil quanto o que vimos naquele vídeo do Zack Nelson. Mas a própria Apple confirma que, devido ao modo de fabricação, há uma fragilidade maior do que a esperada (https://support.apple.com/pt-br/HT209403) Mesmo assim, não acho que demanda um cuidado absurdo. Usar com uma capa rígida é imprescindível, até mesmo para não o riscar. Não por em locais nos quais alguém possa sentar em cima ou onde possa haver forças contrárias atuando sobre a superfície do table (solto na mochila, por exemplo) também é importante. Sobre deixar na mochila apenas com a capa: depende da mochila e do que você faz com ela. Deixo, geralmente, na parte reservada ao notebook, com paredes espessas que não se deformam tão fácil. E como tenho outras coisas frágeis dentro da mochila, uso-a com cuidado também.
  4. É preciso ter um alto nível de cuidado mesmo. Eu estou com o meu desde abril* de 2019, sem entortar, arranhar ou amassar. Mas o levo sempre na Smart Keyboard Folio, em uma divisória da mochila separada. Uma coisa que notei foi o aparecimento de pequenos "riscos" na tela, depois de viajar com ele, dentro da Keyboard; acredito que o teclado arranha a tela, pois há uma folga que permite o movimento dessa parte do case. Por sorte, essas pequenas marcas saem com um pano macio. Utilizando-o com cuidado, vai ficar impecável por muito tempo.
  5. Chegou a mensurar quanto tempo a bateria dura de fato (com o mesmo uso), comparando o carregamento rápido e o carregamento normal? ''Use a carga rápida no iPhone 8 ou posterior. É possível recarregar até 50% da bateria do iPhone em 30 minutos''. Tenho um XR e carrego com o carregador do iPad 18W. Não notei diferença na "qualidade" do carregamento, haja visto que o iPhone suporta essa função.
  6. Olá, pessoal Gostaria de saber se é possível utilizar o crédito de um Gift Card na compra de uma assinatura anual, dentro de um app. Quero assinar o "Quizlet Premium", utilizando crédito de um Gift Card, e não realizando uma compra no meu cartão de crédito.
  7. Olá Estou com o mesmo problema, mas com o Apple Watch Series 5. Em viagens de ônibus e carro ele contabiliza horas "em pé" e "exercícios". Acredito que seja software, uma combinação dos dados da frequência cardíaca, GPS e acelerômetro. Seria ótimo ter uma opção "dirigindo" para evitar isso.
  8. Eu uso o iPad Pro 11" desde abril deste ano, juntamente da Smart Keyboard Folio. Essa "capa" o protege muito bem: deixo-o na mochila, junto de livros, e continua intacto. Sem a capa, ele não parece tão frágil como no vídeo, mas evito deixa-lo assim. Para mim, o face ID, as bordas simétricas e finas e a rapidez inacreditável dele compensam a aquisição. É provável que a próxima geração seja mais rígida sim.
  9. E mesmo fazendo as configurações iniciais com outro iPhone, não o poderia parear posteriormente com o iPhone 5S? Ou ainda, utilizar ele sem a interação com o celular?
  10. Olá! Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular? Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente.
×
×
  • Criar Novo...