Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Rodrigues

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Pedro Rodrigues

  • Data de Nascimento 08/07/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pedro Rodrigues

  1. Fala pessoal! Td bem? Preciso da experiência de vocês, tenho visto alguns videos na internet de hacks em notebooks, e funcionando mto bem. Eu gostaria de ter um note com o sistema da apple para aproveitar a interação com o iPhone, iPad e AirPod, mas o preço dos Mac's não ajuda... Enfim, pensei em comprar um desses notes que ja vi nos videos e economizar uma boa grana, mas o que me preocupa é se eu tiver o azar de ser "descoberto" ou algo assim pela apple e ter problemas com minha conta, (bloqueio, banimento, sei la) que hoje é a que mais uso.... Portanto, gostaria de saber de vocês se ja tiveram algum problema assim nas atualizações, se sabem se a apple tenta fazer algum controle disso e tals... Desde ja agradeço! Obg!
  2. Oi pessoal! Boa noite! Muito obrigado pelas respostas! Aprendi umas coisas aqui nesse post já haha O dono fechou com outra pessoa rsrs mas tranquilo não estou com pressa. Bom, eu quero mesmo é aproveitar a integração como comentei, então seguirei a dica de procurar algo mais novo um pouco. Eu estava procurando um Air na verdade por conta da praticidade e achei esse Pró com preço lindo rsrs. Enfim, quero a opinião de vocês em mais uma coisa por favor. O que está me segurando um pouco também é que são itens caros independente do ano e pelo que vi praticamente todos os Air estão saindo com i I5 apenas, sem tanta memoria Ram e/ou de armazenamento... e eu não sei quais modelos suportam algum tipo de upgrade, já que no site da Apple só tem os novos. Vale a pena investir mesmo sendo uma configuração no geral mais "fraca" que a minha atual, onde não estou tendo uma experiencia tão satisfatória? Há uma maneira de saber quais suportam algum upgrade sem ser olhando máquina a máquina? De novo, muito obg! Abs!
  3. Oi pessoal, tudo bem? Sou novo aqui, então posso estar perguntando algo que já foi comentado em outros tópicos.... se for esse o caso, me desculpem mas não localizei. Bom, estou pensando em comprar um Mac usado para entrar nesse "mundo", hoje tenho um Iphone e um Ipad e gosto muito da interação que há entre os produtos e gostaria de aumentar meu ecossistema, porém, sem gastar muito já que nunca usei um Mac, então há o risco de não me adaptar e tals... Encontrei um Macbook Pro (2011) no OLX com um preço bem interessante (R$1.500,00), configuração de Core I7 2,7GHz; 16Gb e 500HD. Com base nisso tenho algumas duvidas: Acham que ainda compensa um Mac de 2011? Ele ainda recebe atualizações ou se não, vale a pena "forçar" alguma mais recente, isso talvez não afete o consumo da bateria? Quanto a interação entre os produtos que comentei, ela é interessante nesse Mac? Depende do hardware ou do software essa experiência? A minha ideia é para um uso mais simples, e para sanar a curiosidade sobre o produto e sistema em si. Não pretendo usar em tarefas pesadas, como editar videos. Talvez algum software da faculdade como AutoCAD, por exemplo... mas bem casualmente. Digo isso, porque hoje tenho um Dell 15R com um I7 e 12Gb de Ram, e as vezes parece que ele vai voar e fritar um ovo ao mesmo tempo, de tanto que esquenta e faz barulho de ventilação. Portanto tenho receio de gastar num produto mais antigo que o meu atual e continuar (ou piorar) essa situação. Obs: Estou falando com o dono para ter mais fotos, e saber se há algum defeito que ele não comentou além da bateria que precisa trocar, mas já me adianto perguntando à vocês se compensa. Obs 2: desculpem o textão, mas acho interessante situar as pessoas para que haja um entendimento e comunicação melhores. Desde já, obrigado! Abs
×
×
  • Criar Novo...