Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micael Santos

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Velho (RO)

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Micael Santos

  1. Trabalho na área de construção civil e possuo um computador para trabalhar em programas pesados como Revit que exige muito tanto do processador quanto da GPU e também outros como Eberick em que a prioridade é um bom processamento. Pelo que vi, o M1 Pro é muito potente e dá conta da parte do processamento sem travae, mas não vi alguém falar sobre a GPU. Ela seria o suficiente pra gerar maquetes 3D e afins? Quero voltar a usar o Macbook pra ter mais portabilidade em meus trabalhos, então pretendo comprar a versão de 14” com 16gb de memória e ssd de 512gb e repartir de forma a possibilitar usar o Windows para trabalho e o MacOs para lazer. Pro meu objetivo, eu teria que apostar em uma versão mais robusta ou seria o suficiente?
  2. Logo que comprei meu Macbook percebi que tinham uns problemas na tela. Piscava em alguns pontos sempre que assistia filmes na netflix (principalmente) e por isso tentei falar com a Apple pra saber sobre a garantia, mas como moro em uma cidade sem autorizadas, me disseram que eu precisaria ir pra alguma cidade que tivesse, senão nada poderia ser feito. Passou cerca de 2 anos e a tela queimou por completo deixando de funcionar. Queria saber se mais alguém teve esse tipo de problema com esse modelo em específico e também se a Apple chegou a resolver o problema.
  3. Há muito tempo venho querendo comprar uma case de GPU externa porque não quero me desfazer do sistema MacOS, mas tem sido bem difícil por conta do alto preço das cases que encontrei. Agora decidi que realmente vou comprar e quero saber qual o melhor site pra fazer isso. Vi que é vendido pela Amazon, B&H e no Ebay. Queria saber se alguém já comprou e pode me falar qual o melhor lugar tanto pra não ser taxado (porque nenhum que vi oferece um frete demorado aumentando a possibilidade de ser tributado) quanto questão de confiabilidade também (nesse caso me refiro ao Ebay).
×
×
  • Criar Novo...