Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vbrodrigo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Vbrodrigo

  1. Pessoal, alguém mais passou ou esta passando por este problema? Meus AirPods de primeira geração funcionava perfeitamente. Porem, recentemente começa a acontecer o seguinte: Eu conecto normalmente e ambos os lados funcionam. Então dou o play numa musica e após 2min, ele faz como se tivesse desconectado por completo. Quando reconecto, apenas o lado esquerdo retorna. Inclusive no indicador de bateria só mostra o lado esquerdo. Se eu resetar o AirPods ou esquecer conexão bluetooth, acontece a mesma coisa (funciona normal por 2 min e então para). Acontece com todos os iPhones que testei (iOS 13, iPhone Xr, iPhone 11 e iPhone 7 Plus). Se alguém passou por isso e souber de alguma informação, compartilha aqui. Obrigado!
  2. Pessoal, alguém poderia me ajudar? Desde que comprei meu iPhone 11 novo e não restaurei o backup, sempre que, numa chamada, eu coloco no viva voz, aparece essa opção MUITO chata da Apple TV (Quarto). É uma droga, pois precisa de 2 acoes para por no viva voz e a pessoa ainda fica falando "alo, alo", ate terminar a segunda ação. Ja desativei o Handoff, desativei o "Outros dispositivos" no menu Ajustes -> Telefone. Basta estar na mesma rede da Apple TV que aparece isso. Se alguém souber como desativar, serei muitíssimo grato! Obrigado.
  3. Mais um endossando o grupo. Vamos postar todos no forum da Apple. o meu é um MBP 2016 15pol com Touchbar começou a aparecer do nada.. resetei a nvram e melhorou por 1hr. Notei que quando abro algum app ou exijo um pouco do mac, vai piorando. Quando deixo parado, vai sumindo. O detalhe é que um print não aparece o problema, deixando claro que é o monitor mesmo. segue foto.
×
×
  • Criar Novo...