Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edsonjam

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre edsonjam

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Boa tarde, pessoal. Fiz a atualização do iOS para o Catalina em meu MacPro 2016 modelo A1707 15" e o modem 4g USB da VIVO não está funcionando mais quando conecto usando o adapter para o USB-C. Antes da atualização, era só colocar o modem e conectava tranquilamente. Pude perceber que ao abrir a pasta do Modem, o app da Vivo aparece com uma marca e ao tentar executar aparece a mensagem: O app “VIVO INTERNET.app” precisa ser atualizado. "O desenvolvedor deste app precisa atualizá-lo para que ele funcione com esta versão do macOS. Contate o desenvolvedor para obter mais informações." Alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar? Entrei no site do fabricante mas não há atualizações disponíveis. Att Edson
×
×
  • Criar Novo...