Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edsonjam

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre edsonjam

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Retificando sobre a senha de admin ao tentar acessar o ip 192.168.1.1 do modem depois de instalar como mencionado, tirei o modem e reconectei e agora está funcionando perfeitamente. Edson
  2. Boa noite, pessoal. A todos aqueles que como eu tiveram problemas com o modem 4g vivo, consegui fazer funcionar depois de uma nova pesquisa que fiz hoje. Achei um post no forum StackExchange em Inglês com o link https://apple.stackexchange.com/questions/372184/huawei-e3372-hi-link-doesnt-work-with-macos-catalina Lá, existe uma resposta com dois links e um deles dá acesso a um zip do app utilizado pelo modem. A mensagem diz: Huwei has posted an update for mobile sticks drivers for Hilink products you can use this : https://consumer-tkb.huawei.com/tkbapp/downloadWebsiteService?websiteId=1697201 O único problema é que eu acabei perdendo a senha de acesso ao modem e agora estou em busca de como acessar para futuras mudanças, mas agora não preciso mais conectar usando o modem apenas como WiFi. Quem quiser tentar, caso tenham problemas fiquem à vontade. Att Edson
  3. Boa tarde, pessoal. Fiz a atualização do iOS para o Catalina em meu MacPro 2016 modelo A1707 15" e o modem 4g USB da VIVO não está funcionando mais quando conecto usando o adapter para o USB-C. Antes da atualização, era só colocar o modem e conectava tranquilamente. Pude perceber que ao abrir a pasta do Modem, o app da Vivo aparece com uma marca e ao tentar executar aparece a mensagem: O app “VIVO INTERNET.app” precisa ser atualizado. "O desenvolvedor deste app precisa atualizá-lo para que ele funcione com esta versão do macOS. Contate o desenvolvedor para obter mais informações." Alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar? Entrei no site do fabricante mas não há atualizações disponíveis. Att Edson
×
×
  • Criar Novo...