Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guimotta

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por guimotta

  1. 16 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

    Fala meu caro,

    Fiz alguns testes na região de Santa Maria entre os dias 13 e 15 de Setembro, sempre usando a Rede da Claro. Achei a banda 28 nas proximidades de Júlio de Castilhos e Santaninha. Em Santa Maria e proximidades, apenas a Banda 3 e a Banda 7. No centro de Santa Maria, perto do Shopping, achei uma ERB com a Banda 28, mas não posso garantir como é o funcionamento da Vivo. Considerando que a Vivo é a subsidiária da antiga CRT Celular, que sempre trabalhou com a Banda 3, é bem provável que tenha até mais ERBs com a Banda 3 do que a própria Claro, mas como te disse, terias que fazer o LTE Field Test na tua cidade para saber bem sobre a cobertura. 
    Abs,

    Gustavo

    não aparece no meu. será q é pq é do paraguai ou nao tem nada a ver??aparece só wait for atualization

  2. Em 22/10/2019 at 10:19, Gustavo Jaccottet disse:

    Sou cliente da Claro. Ontem, em Porto Alegre, fiz testes com o meu iPhone 11 Pro e um iPhone Xs, agora na região próxima ao Estádio Beira-Rio, no centro e nos Shoppings Praia de Belas e Barra. Em dois locais do centro estive conectado às três bandas, no restante sempre Banda 3 e Banda 7. Muito difícil estar em algum lugar do centro e dos Bairros de POA e não estar pelo menos com LTE Advanced. O LTE Advanced Pro é bem restrito e numa janela de um ano dificilmente as coisas vão mudar. Ano que vem começa a implantação, ainda bem restrita, da Banda C para que quem sabe em 2021 tenhamos uma cobertura da rede 5G, logo teremos dois movimentos: as operadoras vão tentar ampliar a Rede LTE via Banda 28 para as localidades mais ermas e para a Zona Rural, otimizando um produto que funciona muito bem na zona urbana; ao mesmo tempo, iniciar a comercialização de um novo produto, muito mais caro, complexo e que vai demandar uma quantidade maior de ERBs. O nosso espectro será o de 3,5 GHz, com a possibilidade haver a disponibilidade em outros espectros, como 700 MHz 800 MHz, 900 MHz, 1700/1800 MHz, 1900/2100 MHz e 2500 MHz. 

     

    garantido então?  Moro perto de santa Maria, aqui no RS. Estou indo a Miami e estarei na Black Friday em New York. Acho que consigo pegar o iphone 11 normal por uns 2650. O meu X com 1 ano e meio de uso vou vender por 3.300.

    garantido q não terei problemas com  A VIVO por aqui ?

     

    valeu tche

×
×
  • Criar Novo...