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DGorges

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  1. Em todo início de episódio o aplicativo vai ajustar o idioma de acordo com o idioma do seu MacOS. Tinha uma configuração pra modificar isso em versões anteriores, mas acredito que foi removida porque não funcionava.
  2. Willyan, eu não recebi mensagem alguma, mas agora, com o teu comentário, começo a pensar que o mesmo pode estar acontecendo comigo: https://communities.apple.com/pt/thread/250890278?answerId=251693264522
  3. Já descobri que o problema no MacBook ocorre apenas com o cabo HDMI conectado para transmitir à TV. Será que existe alguma restrição à isso?
  4. Também assinei o plano anual. Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade. Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4). Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+. Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer?
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