Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrigust

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Henrigust

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Infelizmente mesmo após 2 reparos o Mac continua com o barulho e agora está ainda pior. A equipe de suporte avançado reabriu o caso e agora aguardo um posicionamento deles
  2. Olá amigos, após alguns dias consegui um horário na Apple do Village Mall. Foi efetuado um reparo de alinhamento tanto na parte de cima ( onde fica o display) e na parte de baixo utilizando uma máquina que eles tem lá . Ele efetuou um primeiro reparo e não resolveu totalmente, então ele teve que levar meu Mac e efetuar um segundo reparo usando a tal máquina, devo ter ficado quase 2 horas na Apple Store pra resolver. Segundo o Genius é algo muito raro de se acontecer a dobradiça ranger do jeito que estava. Ele recomendou observar e caso o problema não tenha sido resolvido, mandar pra central deles pra ser efetuada a troca, pois na loja ele não pode trocar MacBook, somente efetuar reparo, trocas de Mac apenas na central.
  3. A maleabilidade é perceptível por conta da tampa de baixo, que é algo que já vi várias pessoas com o mesmo modelo relatando. Mas quanto aos estalos, a frequência é até alta, obviamente não é toda hora, mas também não é algo que ocorre só uma vez por semana. Voltando ao fato do rangido, também fiquei surpreso com uma máquina com tão pouco tempo apresentar esse problema e eu não moro perto de nenhuma praia. Vou levar na Apple e ver o diagnóstico.
  4. Eu também acho que será feito apenas o reparo, mas estou receoso quanto a estrutura como um todo. Dependendo de como se pega o Mac, ele simplesmente da uns estalos e agora com a dobradiça rangendo, fico mais receoso ainda. Isso porque nada nunca aconteceu com esse Mac, nunca caiu, nenhuma batida...
  5. Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo?
×
×
  • Criar Novo...