Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Ventura

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Diego Ventura postou

  1. Você pega onda com o Apple Watch? Usa a pulseira sport?
  2. E aí? Chegou a máquina? É boa mesmo? Estou querendo pegar um desse...
  3. Fitinge, mas não vai dar galho com o time machine? Digo isso pq eu tenho o mesmo esquema que você (120 SSD+HD) e a minha pasta de usuário esta no segundo HD. Quando for importar do time machine ele vai entender na boa? A propósito, você ativou o TRIM no seu vertex? Abs
  4. Então, a minha dúvida é que o pessoal da OCZ diz que não precisa ativar o TRIM. O procedimento da pasta do usuário (onde ficam as pastas documentos, imagens, música, transferências etc) é trocar ela de lugar e colocar no segundo HD. no entanto dizem que colocar a pasta usuário em outro HD que não seja o mesmo do SO dá problema em algumas atualizações de sistema.
  5. O seu Corsair tem esse Garbage Collector? Você fez a modificação da pasta do usuário?
  6. Esse tweaks são realmente necessários? Estou com algumas dúvidas: 1 - Desabilitar o Motion Sensor: Será que isso vai aumentar a duração da bateria? 2 - Desabilitar o Hibernate: Como funciona? O Mac não vai entrar mais em hibernação quando abaixar a tampa? E se a bateria acabar com o note ligado? Quando eu ligar de novo não vai voltar de onde parei? 3 - Habilitar o TRIM: O meu SSD é um OCZ Vertex 3. Li em alguns fóruns (inclusive no próprio fórum da OCZ) que o Vertex 3 tem um Garbage Collector e que não é preciso habilitar o TRIM. Inclusive existem alguns relatos de pessoas que habilitaram o TRIM e tiveram perde performance. Alguém pode confirmar? Outra dúvida é sobre mover a pasta usuário de lugar. Isso é comum quando se tem um conjunto SSD+HD. No link http://www.thexlab.com/faqs/freeingspace.html que isso não é recomendável, pois alguns update do OS X dão pau na instalação quando o pasta do usuário está em um disco diferente do disco do SO. Alguém já fez essa alteração de pasta de usuário? Se sim, instalou algum update? Teve problemas?
×
×
  • Criar Novo...