Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tâmara

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Tâmara

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Bom dia pessoal!! Estava com problema de conexão com meu aipos 2ª ger. Eu conectava no mac, assistindo vídeos no youtube ou aulas em outros sites pelo safari e do nada ele continuava conectado, mas o som ao invés de sair no fone saia no áudio do próprio mac. Levei para São Paulo em novembro e troquei em uma assistência técnica da apple. Ao voltar pra casa, comecei a usar e percebi que se estivesse a 2 metros do celular ele perdia a conexão. Não quis levar na Iplace em dezembro e levei agora em janeiro. Hoje recebi um email de nota fiscal no valor de R$ 26,37, já aconteceu com algum de vocês? No email da place disseram que descobriram o que era e estão aguardando a peça, não seria mais coerente outro aparelho? Ou será que quase todos estão assim?
  2. Olá pessoal, vim contar como realizei a compra do Applecare+. Tentei de todas as formas, tentei usando o meu ID normal, depois tentei mudando a região no meu IP, consegui um endereço americano e um número de telefone para cadastrar, mas mesmo assim não consegui. Fiz uma conta no PayPal americano, cadastrei o nubank lá (cadastrou tranquilo), mas quando fui colocar como forma de pagamento não funcionou. Por último tentei pelo Itunes, como indicado por um membro do fórum. Encerrei a sessão da minha ID e criei uma americana. Entrei no site indicado para fazer a compra e coloquei o ID americano, foi aí que consegui realizar a compra. Já recebi o email AppleCare+ Proof of Coverage. Dúvida: além do email, tem outro local que eu possa verificar se realmente estou com a cobertura AppleCare+?
×
×
  • Criar Novo...