Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

subderrame

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Aju

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de subderrame

  1. O Airplay funcionando, a saída optica nunca usei e nem sei onde usar, não posso falar sobre então. O netflix, ainda não entra, e nem aparece no aplicativo o airplay da apple tv, mas nem a TV com airplay integrado aparece então é do aplicativo mesmo. O YouTube funcionando normal no airplay tb, única coisa chata é que os filmes comprados lá a legenda não vai pra tv com o airplay, antes no aplicativo dentro da apple tv aparecia, não entendo isso, outros aplicativos de filmes como claro vídeo, as legendas aparecem na tv pelo airplay. Bom, pelo menos ela está menos inútil. Mais uma vez obrigado.
  2. Muito obrigado, foi o que deu certo aqui, usei o 3utools, e não reinstalei nada só ativei a Apple Tv, antes quadno colocava no Geral-> Sobre: aparecia "falha na ativação". O que fiz basicamente foi seguir os passos desta thread no site da Apple Apple TV 3rd generation will to not accep… - Apple Community Installed 3utools on my Lap Top Connected my 3rd Gen Apple TV to the power and connected it via USB on my laptop Start 3utools to find the Apple TV Selected More Selected “Batch activation” Clicked all and Start Finished. Plugged back into TV and the casting/screen mirror works!
  3. Obrigado pelo feedback, pelo que vc descreveu, acho que nem vou mais tentar, realmente está abandonada, pelo menos os filmes e músicas comprados ainda rodam, bem como appletv plus e prime video da Amazon. Uma coisa que ainda é interessante nela é que o itunes extra dos filmes ainda roda, que não acontece no aplicativo apple TV das TV, uma pena essa limitação da Apple.
  4. Ainda não tive tempo de fazer isso, só estou usando o apple tv plus e amazon prime, nem netflix consigo logar, assim que fizer coloco aqui o que aconteceu.
  5. Muito obrigado, vou pesquisar como faz isso e tentar aqui.
  6. Bom dia, Prezados, minha Apple Tv 3 parou de aparecer para espelhamento em todos os idevices aqui em casa, restaurei, resetei, já tentei de tudo e nada, gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema, ou alguma coisa parecida tenha ocorrido e houve alguma forma de solução, eu acho que pode ser alguma atualização apple como forma de inutilizar o aparelho, eu uso num TV antiga num quarta que não é smart, e tb pq ainda é uma opção de ver minha biblioteca de filmes comprados com itunes extra(acho sacanagem da Apple não deixar itunes extra dos filmes serem exibidos nos app pra TVs e etc). Desde já agradeço.
  7. Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda. Tenho um Macbook White 2006 core duo e 2gb ram, com Snow Leopard instalado e Windows 7 Starter Edition(leve e rápido nele) via bootcamp, nunca me deu problema, agora deu pra travar e ficar na bola colorida do OSX, e eu tenho que desligar segurando o botão power, já no windows 7 Starter ele funciona normal, sem travar, tudo bem tranquilo e liso. Coisas que já pesquisei e fiz: - Instalei o Crystal Info e deu uncorrectable sector count no HD, ai troquei HD, peguei 2 HDs (um WD e outro Samsung), todos saudáveis pra testar, e deu mesmo problema, e novamente Win7 normal. Já adianto que SSD ele não leu, mas já pesquisei, por ele ser antigo, ele só lê Sata I e algumas versões do II, e SSD só os mais antigos, que não consegui. - Já tentei instalar versão anterior ao Snow Leopard, como o Leopard, e a mesma coisa, tenho o Tiger OSx original em DVD mas não dá leitura, o engraçado disso é que tenho a midia fisica original do Windows 7 starter edition e lê normal, só não lê o original do Tiger(mas tava meio engordurada midia tentei limpar mas não lê tb). - Até pensei que poderia ser hardware, pq li que poderia ser cabo flat de leitura do HD e tal, ou troca de pasta térmica(tive receio de abrir pra trocar), mas fico na dúvida de ser isso pq no Windows ele não dá problema nenhum. - Já desativei wifi pq tb poderia ser, e nada tb. - Já instalei programas pra aumentar velocidade das fans e dá no mesmo. - Já tentei colocar um HD com o Osx instalado num adapatador USb e mesmo assim depois de um tempo ele congela na bolinha colorida. É isso, não importa o que faça depois de um tempo ele trava no Osx, mesmo que eu não mexa e não faça nada, enquanto que no Windows 7 Starter uso Chrome, youtube, abro Corel X7, Word Excel e tudo corre normal( vez ou outra os fan giram mais alto mas é normal de macs). Se alguém com mais experiência que eu puder ajudo, fico grato.
×
×
  • Criar Novo...