Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ws7

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ws7

  1. Thiago, pelo que pesquisei, nenhum dos browsers modernos (Safari, Chrome, Firefox) suporta Java no Mac. Entendo que o site do Net Empresa não precisa de Java para rodar. Venho usando normalmente no Chrome Version 108.0.5359.94 (Official Build) (arm64). Qual versão do macOS e Chrome você está usando?
  2. Uma boa notícia: a troca de CNPJs funcionou normalmente para mim hoje usando o Net Empresa através do browser - Chrome (Versão 107.0.5304.110).
  3. Túlio, se a funcionalidade de transmissão de arquivos usa Java, você provavelmente não vai conseguir fazer funcionar com as versões atuais dos principais browsers. A falta de suporte a Java dentro dos browsers, ainda que você tenha o Java instalado no Mac, é o que impossibilita também a mudança de CNPJs dentro do Net Empresa. Até que o Bradesco atualize o aplicativo Net Empresa, as soluções que vejo no momento são: Rodar o app num macOS anterior ao Ventura, seja fazendo downgrade do seu Mac ou rodando dentro de uma máquina virtual Baixar alguma versão antiga de um browser e acessar o site com o Java habilitado - o que traz vulnerabilidade a falhas de segurança
  4. Túlio, não uso essa funcionalidade (transmissão de arquivos de remessa e retorno), mas precisei anexar alguns arquivos no Net Empresa ontem e funcionou. Usei o Chrome. O suporte do Bradesco respondeu quanto a não funcionar a mudança de CNPJ no browser: é pela falta de suporte a Java. Pelo que pesquisei, nenhum dos browsers modernos (Safari, Chrome, Firefox) suporta Java no Mac.
  5. Inclusive tiraram o link para download do Navegador para Mac: https://banco.bradesco/html/pessoajuridica/net-empresa/navegador-exclusivo-bradesco/index.shtm
  6. Pessoal, tive mais uma resposta do Bradesco, desta vez encorajadora. Entendo que estão trabalhando numa solução. Essa situação está sendo tratada. Favor efetuar acesso por meio dos navegadores Safari, Google Chrome ou Firefox.
  7. Pois é, Luís, estou com o mesmo problema para mudar de CNPJ. Caso contrário, não seria tão ruim usar Safari/Chrome/Firefox. O Bradesco me deu duas respostas até agora, infelizmente parece que nem leram o que falei, pois sugeriram procedimentos para o Windows: 1a resposta: Este erro pode ser ocasionado por falha nas configurações de segurança da máquina ou da rede de internet. Realize as seguintes configurações para tentar solucionar este erro específico: Reinstale o JAVA, ao reinstalar acesse o painel de controle java e na aba SEGURANÇA adicione os seguintes sites confiáveis do Bradesco: https://www.ne2.bradesconetempresa.b.br https://www.ne3.bradesconetempresa.b.br https://www.ne4.bradesconetempresa.b.br https://www.ne5.bradesconetempresa.b.br https://www.ne6.bradesconetempresa.b.br https://www.ne12.bradesconetempresa.b.br https://www.ne13.bradesconetempresa.b.br https://www.ne14.bradesconetempresa.b.br https://www.ne15.bradesconetempresa.b.br https://www.ne16.bradesconetempresa.b.br https://www.ne19.bradesconetempresa.b.br Feito isso, no seu teclado digite as teclas "Windows" + 'Letra R" e digite %appdata% depois clique em OK. Exclua todas pastas com a nomenclatura NetExpress, em seguida, na barra de endereço da pasta atual clique na pasta appdata, depois acesse a pasta LocalLow e exclua a pasta Necomp. Renomeie a pasta sun para sun_old e reinicie o computador. Faça um novo teste e nos posicione. 2a resposta: Neste caso, realize a seguinte configuração para solucionar o erro: Efetue o comando e não apresente a tela "EXECUTAR", cliente não tem "PRIVILÉGIOS DE ADMINISTRADOR". No campo "ABRIR" digite "inetcpl.cpl" sem aspas e clique no botão "OK": Na guia Geral, clique no botão "EXCLUIR": Ao termino do procedimento, a tela "EXCLUIR HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO" é fechada automaticamente: Pressione "OK" para fechar e finalizar:
  8. Legal, Dalvan, temos um caminho para investigar agora. Você sabe por quê essa versão do Firefox não funciona no Ventura? O suporte do Bradesco pediu para eu enviar um email descrevendo a situação e com print, o que já fiz. Por enquanto, sem resposta deles. Meu medo maior é aguardar uma atualização, que não vem desde 2017! -William Sergio, aqui consegui usar normalmente o app do Itaú. Versão V2.3.2.11
  9. Não acho que seja algo com módulo de segurança, pois consegui imprimir em PDF o conteúdo da página de login. Ou seja, o aplicativo está abrindo e acessando o site corretamente, mas não renderiza nada na minha tela. O problema parece ser gráfico mesmo, bizarro! Estou falando agora com o suporte Bradesco
  10. Obrigado pela resposta, Beto. O app já rodava normalmente via Rosetta e não tinha dado problema em nenhuma das atualizações anteriores. Por isso eu queria entender o que mudou no Ventura ou, como você falou, no próprio Safari, que está impedindo o app de rodar direito agora. Explorei o conteúdo do pacote do aplicativo e vi algumas menções a Mozilla e Firefox, mas não sei como isso ajudaria.
  11. Olá, pessoal. Resolvi instalar o macOS Ventura no meu MacBook Pro M1 14" esta semana e estou com um problemão: o Navegador Exclusivo Bradesco não funciona! Quando abro o app, ele chega a rodar, mas mostra uma janela toda transparente, sem renderizar a interface do Bradesco. Em tela cheia, a janela fica toda preta, sem conteúdo. Os menus aparecem normalmente na barra do sistema - consegui até imprimir em PDF o conteúdo da página e confirmar que ela está sendo acessada, mas não consigo ver nem interagir com o site na tela do Mac. O aplicativo é basicamente um browser limitado ao site do Bradesco. Antes de atualizar para o Ventura, no macOS Monterey eu acessava normalmente o Bradesco através desse aplicativo. O que mudou de uma versão do macOS para a outra que pode ter afetado o app? Uso app similar do Itaú e está funcionando normalmente no Ventura. Sei que posso acessar o Bradesco através de outros browsers, mas é menos conveniente e tive alguns problemas com Safari, Chrome e Firefox. Alguém tem alguma idéia de como resolver isto? Não tenho grandes esperanças por uma atualização do Bradesco, já que o app ainda usa binário Intel desenvolvido em 2017!
  12. Jonas, sua solução funcionou para mim, muito obrigado! Estou usando um MacBook Pro M1 com Safari para acessar o Gerenciador Financeiro do BB. Precisei desinstalar o módulo, reiniciar, instalar novamente e aí configurar para o BB. O seu link saiu com um "." a mais no final. Basta remover, que o link abre normalmente: https://www.topaz.com.br/ofd/warsaw.php
  13. Desisti de certificado A3 cartão no Mac. É uma experiência horrível! Consegui usar com Firefox uma época, mas nunca com o Emissor de NF-e. Se for absolutamente necessário usar A3 no Mac, tenho o VirtualBox (https://www.virtualbox.org/) com Windows instalado. Quebra o galho.
  14. Segue novamente o arquivo. synthetic.conf
×
×
  • Criar Novo...