Pois é, Luís, estou com o mesmo problema para mudar de CNPJ. Caso contrário, não seria tão ruim usar Safari/Chrome/Firefox.
O Bradesco me deu duas respostas até agora, infelizmente parece que nem leram o que falei, pois sugeriram procedimentos para o Windows:
1a resposta:
Este erro pode ser ocasionado por falha nas configurações de segurança da máquina ou da rede de internet.
Realize as seguintes configurações para tentar solucionar este erro específico:
Reinstale o JAVA, ao reinstalar acesse o painel de controle java e na aba SEGURANÇA adicione os seguintes sites confiáveis do Bradesco:
https://www.ne2.bradesconetempresa.b.br
https://www.ne3.bradesconetempresa.b.br
https://www.ne4.bradesconetempresa.b.br
https://www.ne5.bradesconetempresa.b.br
https://www.ne6.bradesconetempresa.b.br
https://www.ne12.bradesconetempresa.b.br
https://www.ne13.bradesconetempresa.b.br
https://www.ne14.bradesconetempresa.b.br
https://www.ne15.bradesconetempresa.b.br
https://www.ne16.bradesconetempresa.b.br
https://www.ne19.bradesconetempresa.b.br
Feito isso, no seu teclado digite as teclas "Windows" + 'Letra R" e digite %appdata% depois clique em OK.
Exclua todas pastas com a nomenclatura NetExpress, em seguida, na barra de endereço da pasta atual clique na pasta appdata, depois acesse a pasta LocalLow e exclua a pasta Necomp. Renomeie a pasta sun para sun_old e reinicie o computador.
Faça um novo teste e nos posicione.
2a resposta:
Neste caso, realize a seguinte configuração para solucionar o erro:
Efetue o comando e não apresente a tela "EXECUTAR", cliente não tem "PRIVILÉGIOS DE ADMINISTRADOR".
No campo "ABRIR" digite "inetcpl.cpl" sem aspas e clique no botão "OK":
Na guia Geral, clique no botão "EXCLUIR":
Ao termino do procedimento, a tela "EXCLUIR HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO" é fechada automaticamente:
Pressione "OK" para fechar e finalizar: