Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Zanatta

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Samuel Zanatta postou

  1. Show, deu certo, eu tinha tentato isso, mas sem sucesso, mas pelo visto o problema era o adaptador USBC, troquei e combou. Valeu meu querido.
  2. Bom dia. Preciso de uma ajudinha Adquiri um Mac Air 2020 com tela com problema (Sem imagem) Ao Plugar um monitor via HDMI, a imagem aparece nele (Monitor externo) porem extendida, qdo clico em ajustes para tentar configurar o monitor externo, a telinha de ajustes, parece so abrir na tela do Mac (que esta sem imagem) logo nao tenho acesso as configs, tem como eu alterar isso? Desde ja agradeço. Att
  3. Problema Resolvido realizando o inicialização (Comand + Option + R), aguardei o download, e a tela de recuperação voltou.
  4. Boa noite, tentei fazer uma formatação em uma macbook air, segui um tutorial da internet, orientava formatar a partição, e depois disso reinstalar atraves do Comand + R, após fazer a formatação do HD, desliguei o Mac, e reiniciei com Comand + R, porem ele nao abriu utilitário para recuperação, somente pediu uma conexão a internet, e deu inicio a um download que levou uns 10 minutos, porem no final, a unica informação que aparece na tela é (apple.com/support-1008F) ja tentei o mesmo processo por 3 ou 4 vezes, com wifi, com ethernet e sempre caio no mesmo erro. Anexei duas fotos, com o problema em questão. Fiz várias pesquisas, mas descobri pouco sobre o problema. Se puderem me ajudar, agradeço imensamente.
×
×
  • Criar Novo...