Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaio Alves

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Kaio Alves

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Consegui resolver! Se alguém precisar, eu fiz isso: Sair do iMessage e FaceTime de todos os dispositivos. Alterar a senha do iCloud, iniciar a sessão do iMessage e FaceTime primeiro no iPhone e depois nos demais dispositivos. OBS: Eu acho que só de fazer a alteração de senha já resolva esse problema! 😁
  2. Boa noite pessoal! Estou com um problema um pouco estranho. Vou tentar ser o mais claro possível: Ontem formatei meu MacBook Air 2015 do zero (baixei o macOS direto sem usar recuperação do SO ou pelo pendrive, ou seja, direto do MacBook no menu de formatação). Tudo ok, macOS Catalina 10.15.1 funcionando perfeitamente. Fiz a formatação do zero pois estava usando a versão Catalina sobre o Mojave (fiz o update). Enfim, está funcionando perfeitamente como sempre funcionou. Antes de formatar, fiz o procedimento de "encerrar sessão do iCloud" porém o iMessage ficou. Sempre usei o app Mensagens sincronizando no iPhone. Agora estou tentando usar novamente ativar em Ajustes -> Mensagens -> Encaminhamento de Mensagens e me deparei com isso: Apareceram 3 MacBook Air e o meu iPad. Só tenho 1 kkkk ??? 🤔 Eu ativei todos e não recebo/envio nenhuma mensagem pelo Mac, dá falha! Se eu envio pelo iPhone, o Mac não sincroniza Tentei ativar 1 por 1 e tentando, funcionou algumas vezes mas agora não mais. Já tentei desativar o iMessage iPhone e Mac e depois ativar novamente mas sem sucesso. Alguém já passou por isso? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...