Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rubiz

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rubiz

  1. Bom, tentei baixar o link q o Roberto mandou com as versões de IE nem consegui instalar no mac o aplicativo, ele dá um erro, diz q a pasta nao foi encontrada, e realmente no link que o cara coloca no site para download não vem a pasta q ele diz q tem q instalar no tutorial dele... Mas muito obrigada pelas dicas valeu a pena me cadastrar neste site!!!
  2. Legal Roberto, mas será que é o ie4 que ele roda mesmo? se sim, não servirá pra mim como programadora Qto ao VMWare legal, pena não ter nenhuma versão expressa que seja free, pra gente q migrou de PC é fogo não ter uma gama de Softwares livres, mas td bem. Mesmo apesar dos pesares mac é muito melhor de usar em tds os apectos!!! Grande bjo a todos, obrigada pelas dicas.
  3. Olá a todos!! Me disseram que o VMWare é ótimo e melho que o parallels para rodar máquinas virtuais. O q vcs acham? É isso mesmo? Se sim, existem versões free para instalar? Eu entrei no site mas fiquei meio perdida lá. Anyone could help ? (detalhe: preciso do Windows na minha máquina só pra rodar a %$#@ do internet explorer, acreditam? O pior browser do mercado, mais utilizado por muitos usuários...) ! revoltante !
  4. Ontem um amigo instalou super rapidamente esse xampp5 no pc, no mac deve ser parecido o processo, muito bom!! Obrigada rapazes
  5. Olá pessoal, td bom? Eu sou novata no uso de mac, sou programadora PHP, às vezes me arrisco com .NET ou algumas outras linguagens, tipo AS tb... Sei que o mac vem com apache instalado, tudo bonitinho! Mas quando salvo uma página PHP por exemplo na pasta indicada nas minhas preferências, por algum motivo ele não roda, e não sei q motivo é esse, se tenho que habilitar alguma coisa em algum lugar, se tenho que colocar alguma senha... Alguém sabe? Dicas de softwares para programação são aceitas
  6. então, e a mesma versão que um amigo meu instalou, ele não teve problema algum O melhor caminho então seria desinstalar e reinstalar? Grand bjo, obrigada.
  7. Olá pessoal, sou nova no fórum e nova usuária de mac.. Instalei ontem o Parallels e nada do mouse funcionar!! Alguém teve algum problema parecido? sabe dar alguma dica?
  8. Então, desculpe a demora em responder, mas eu achei esse link, parece ser legal http://wildavy.wordpress.com/2007/10/30 ... r-leopard/ Achei legal essa sua explicação do caminho do iPatcher, mas como chego nesse show package?
  9. Oi, estou tb tentando atualizar o iPatcher, não consigo usar os programas q preciso sem ser triall... Aliás, nem consegui enxergar onde está esse patche, pasta de iPatcher, eu procuro com o spot e ele não me retorna essa palavra iPatch ou iPatcher
×
×
  • Criar Novo...