Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maxlawbr

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre maxlawbr

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. João, Bom dia! acabados os meus prazos eu instalei o tokenadmin que você sugeriu, é o mesmo que eu tinha o 4277. O meu safesign, na verdade é um tal de SafeNet Authentatication Client, da Gemalto, é o 10.2.82.0. é isso mesmo?
  2. Irei atualizar João. Outra coisa, o acesso à Receita, eCAC, funciona por todos os browsers, mas aquelas partes mais sensíveis para outorgar procuração e baixar relatórios dá aquele erro de segurança em todos. Para isso, baixei o Firefox ESR e foi liso.
  3. Hoje tive que peticionar no TRF da 3ª Região, em primeira instância.... deu um ou dois erros, pois o PJe não estava configurado mas foi.....
  4. Apenas para atualizá-los. Não instalei o tal do Token admin atualizado, o meu é versão 3.5.4277. Continua dando o "ctkahp quit unexpectadly", uma única vez quando insiro o token, e é devidamente ignorado. Peticionei no eSAJ todos estes dias pelo Chrome sem maiores dramas, tudo suave.
  5. Eu acho que é ignorar e boa. Vamos em frente, se der algum problema de não autenticar mais eu atualizo o tokenadmin.
  6. ele apareceu o erro depois de reiniciar o Mac e colocar e tirar o certificado.
  7. O meu é o malfadado Token GD Starsign Crypto USB Token. Ele deu o erro e foi.
  8. Então João, Ele validou e protocolou, só deu o erro que eu passei o tal do ctkahp.
  9. Hoje fui peticionar no TJ pelo Chrome e deu erro ao inserir o certificado, o tal do ctkahp quit unexpectadly. Devidamente ignorado, fui em frente e consegui peticionar sem qualquer erro com o Websigner. Esse ctkahp é relacionado ao "tokenadmin" ou não? Se for, acho que vou instalar o tokenadmin que o Saulo postou.
  10. Obrigado João. Por cautela eu baixei, mas e o medo de instalar isso e dar um pau geral.... o Safesign é o Tokenadmin?
  11. Testei no Chrome e funfa. O que fiz foi, no websigner você clica em settings, crypto devices, habilita os SafeNet Tokens e SafeSign AET devices e informa embaixo no Custom Modules o /usr/local/lib/libaetpkss.dylib (no Chrome precisa colocar o caminho inteiro, no Firefox não, só o nome do arquivo dylib)
  12. Nusssssssinhora..... Deu certo, por enquanto deu certo no Firefox, o que é meio caminho andado. Valeu Saulo, agora foi. Acabei de testar, deu certo na receita também. Beleza, enquanto estiver funfando eu vou usando essa porcaria do GD. Ontem desinstalei tudo que era relacionado ao certificado digital, e hoje eu reinstalei o que o Saulo indicou aí, e deu certo.
  13. Bem, Desisto... vou comprar o tal do Epass 2003. É esse o certificado bala? Acho que vou zerar meu Mac para receber este certificado.
  14. Instalando o Xcode. Vamos ver o que vai dar.
  15. Bem, Não estou com tempo de fazer essas coisas durante a semana, estou me aventurando nisso agora. Instalei os dois scritps que o xará mandou, ainda não instalei o Xcode.... instalei o websigner da certisign, quando vou logar com o certificado ele dá erro ao efetuar cadastro, keychain unknown. E está dando o ctkahp quit unexpectadly.
×
×
  • Criar Novo...