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Marcello Parra

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  1. Contratei mês passado. Mas podem fazer alguma verificação na renovação... Acho até difícil... Mas se tão mexendo nisso....vai saber...
  2. Comprei um MacBook Air e contratei o AppleCare+ anual Espero que não tenha problema pra renovar aqui do Brasil...
  3. Olá pessoal, Meu Macbook tá com problema na seta da direita (parou de funcionar) Vou precisar fazer manutenção nele... O conserto envolve a troca do topcase, ou conseguem arrumar só a tecla ? Alguém indica uma assistência em SP/capital com valores melhores que a Apple Store e de confiança ?? Obrigado
  4. Olá pessoal, Meu Macbook tá com problema na seta da direita (parou de funcionar) Vou precisar fazer manutenção nele... O conserto envolve a troca do topcase, ou conseguem arrumar só a tecla ? Alguém indica uma assistência em SP/capital com valores melhores que a Apple Store e de confiança ?? Obrigado
  5. Como exemplo: eu tive logo depois do almoço... umas 15 hs. Pra quem mora longe, mais seguro é tentar marcar....
  6. Sobre sempre conseguir encaixe, não é 100%. Eu tentei uma vez e não consegui. Várias pessoas tentaram depois e todas não conseguiram. É sorte de encontrar uma pessoa mais atenciosa ou a loja mais vazia. Se quiser certeza de atendimento, marque horário. Pela minha experiência, eles abrem horários entre 7 e 9 da noite. Mas precisa ficar tentando direto, pois os horários são limitados e acabam rápido.
  7. É preconceito da Apple. Ela que deveria manter o mesmo padrão do resto do mundo. Notei claramente que isso não acontece. Isso sem falar no abuso dos preços. Pelo que pagamos aqui, o mínimo a se exigir, seria um tratamento igual.
  8. No meu caso era na garantia. Problema na tela do Macbook Air. Duas pessoas avaliaram. Ambos se preocuparam apenas em tentar caracterizar mau uso. Olharam de longe numa avaliação porca e focada apenas em me culpar pelo problema. Tanto foi, que cada um deu um motivo pro problema, mas em ambos os casos, a culpa seria minha (por motivos diferentes) e a garantia não cobriria. Acabaram fazendo pela garantia, mas como se estivessem fazendo um favor. Triste.
  9. OK. Mas meu ponto nem é esse. Minha indignação é quanto ao prazo dado para o retorno da máquina. 10 dias úteis não é compatível ao atendimento da Apple Store. Minha impressão é o despreparo do pessoal, aliado à falta de respeito ao consumidor brasileiro acostumado a aceitar qq coisa. O Genius chegou ao ponto de dizer que eu "NAO POSSO" apenas fechar meu Macbook Air para transporte. Que eu "devo" sempre desliga-lo. Eu não aceito esse tipo de atendimento para equipamentos vendidos a preço de ouro.
  10. Como eu disse... Estou olhando a loja de SP. E afirmo novamente: não tem nenhum horário disponível nesse momento. E é muito difícil conseguir. E quando aparece, aparecem poucos. Compare com as lojas americanas, vc vai ver que tem muitos horários (na maioria delas). Aqui, quando aparece, aparecem poucos, o que indica que eles estão fazendo poucos atendimentos por dia.
  11. Fábio, desculpe mas discordo de vc. Apesar de ser a única loja de SP, a loja do Morumbi não parece estar atendendo mais casos do Genius. É muito difícil conseguir um horário.... Eu fiquei vários dias tentando. Quando eles aparecem, são sempre pro dia seguinte e não mais do que 6 para o dia todo. Quando vc está na loja aguardando, quase não vê atendimentos para macs. Me parece que eles ajustam a demanda à capacidade de atendimento.
  12. E triste. Ontem eu resolvi ligar no tel. da loja pra tentar ter alguma previsao... Liguei uma vez. Fiquei 50 minutos aguardando. Quando me atenderam, o funcionario simplesmente se recusou a me dar qualquer previsao ou tentar verificar o andamento do caso. E veio com outro prazo: eu deveria esperar de 15 a 20 dias... Quando eu fiquei indignado com a informaçao, ele simplesmente DESLIGOU O TELEFONE na minha cara... Sou teimoso... liguei de novo... mais 40 minutos de espera.... Um outro atendente. Depois de insistir, ele pegou o numero da minha OS e foi verificar. Disse que o tecnico ja tinha visto meu macbook, mas nao tinha previsao. Mas que deveriam ser os 10 dias uteis inicialmente previstos... E agora o mais incrivel: 2 horas depois disso, me ligaram dizendo que a maquina tava pronta.... Olha.... isso e inaceitavel.... Essa loja nao segue nenhum padrao internacional de atendimento da Apple. E, como disse o paulosaopaulino, não dignifica o alto preço que pagamos aqui... UMA VERGONHA....
  13. Caros, Estive semana passada na Apple Store do Morumbi pra deixar um Macbook pra trocar a tela. Essa loja tem alguns problemas. Desde a agenda dos Genius, até o despreparo deles. Já utilizei o Genius das Apple Store dos EUA, mas nunca deixei nenhum equipamento pra manutenção. Gostaria de saber alguma informação das lojas de lá, pra comparar com o atendimento daqui. Eles tinham minha tela em estoque. O Genius me confessou que a troca demora 30 minutos e mesmo assim me deu um prazo de 10 dias úteis pra troca. Achei muito. Acho que esse serviço feito pela Apple Store seria mais rápido do que uma Assistência. A desculpa de que a loja estaria muito ocupada pois seria a única da cidade não cola. É quase impossível conseguir um horário. Eles estão limitando bastante o atendimento. Tanto que eu era o único em atendimento de CPU naquele horário. Mas o principal: quanto demoraria esse serviço nos EUA ??
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