E triste.
Ontem eu resolvi ligar no tel. da loja pra tentar ter alguma previsao...
Liguei uma vez. Fiquei 50 minutos aguardando. Quando me atenderam, o funcionario simplesmente se recusou a me dar qualquer previsao ou tentar verificar o andamento do caso.
E veio com outro prazo: eu deveria esperar de 15 a 20 dias...
Quando eu fiquei indignado com a informaçao, ele simplesmente DESLIGOU O TELEFONE na minha cara...
Sou teimoso... liguei de novo... mais 40 minutos de espera....
Um outro atendente. Depois de insistir, ele pegou o numero da minha OS e foi verificar.
Disse que o tecnico ja tinha visto meu macbook, mas nao tinha previsao. Mas que deveriam ser os 10 dias uteis inicialmente previstos...
E agora o mais incrivel: 2 horas depois disso, me ligaram dizendo que a maquina tava pronta....
Olha.... isso e inaceitavel....
Essa loja nao segue nenhum padrao internacional de atendimento da Apple. E, como disse o paulosaopaulino, não dignifica o alto preço que pagamos aqui... UMA VERGONHA....