Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DTupinamba

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre DTupinamba

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Problema solucionado. Favor apagar tópico.
  2. Boa tarde. Estou com vários problemas com meu iPhone XR, que acabou a garantia em 19/11. No último domingo (08/12) ele parou de ler o Face ID, e não voltou a funcionar. Percebi que a região da câmera frontal estava esquentando muito e desliguei o aparelho. Chegando em casa fui ligar, e ele não reconhecia o Face ID. A bateria estava acabando, então coloquei para carregar. Mais uma surpresa.. O iPhone não carregava. Ele zerou a bateria e só liga quando uso o carregador do iPad, e a bateria não sai de 2%. Quando o aparelho ligou, outra novidade. O Wi-fi não conectava, ficava com sinal de bloqueado. Depois de uns minutos ligado, o wi-fi contecta as vezes, mas sempre que ligo ele não conecta. Fiz os back-ups, restaurei, zerei o aparelho e nada. Levei na Autorizada da cidade que moro, eles fizeram um teste e disseram que esta com problema no Face ID e no "sensor de luz ambiente". A única solução: troca do aparelho pagando R$ 2399,00. Liguei na Apple, e disseram que "não tem mesmo o que fazer". Bastante falta de consideração se tratando de uma empresa grande como a Apple, de um aparelho caro que nunca caiu no chão e a garantia acabou a 20 dias. Alguém já passou por algo parecido? Tem alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...