Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Lucas Santos Brito

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Aracaju/SE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Antonio Lucas Santos Brito

  1. Venho aqui agradecer ao @Marcelo Elias, pelo atendimento incrível. Recebi meu iPad Air 5ª, com sucesso. Melhor preço do Brasil.
  2. Consegui resolver através da seguinte forma: Realizei o backup do WhatsApp, bem como o backup do iCloud, ainda que não houvesse necessidade deste último. Apaguei o WhatsApp convencional e, de maneira surpreendente, ao abrir e realizar o processo inicial no Business, foi reconhecido o backup realizado anteriormente, com a consequente migração de todas as conversas e seus arquivos. Não sei explicar o que ocorreu. Acredito que, como mencionou o caro Joel Cachioli, o problema deve estar vinculado ao Business.
  3. Saudações, caros colegas! 😁 Estou tentando migrar o WhatsApp para o WhatsApp Business. Antes mesmo de realizar a tentativa de migrar, fiz o backup do WhatsApp e no iCloud, nos Ajustes do Iphone. No entanto, ao tentar realizar a migração, surge um uma mensagem de erro, que diz: Porém, o problema não está no armazenamento, como é possível verificar por meio do print colacionado, abaixo. O iOS está atualizado. Os referidos Apps atualizados. Isto é, no Iphone 13 Pro. Logo, eu não sei o que pode ser. Internet Wifi 120MB. Já tentei realizar pelos dados móveis também. Sem sucesso. Alguém?
  4. Tenho o MacBook Air 2017. Comecei a perceber que ao reproduzir vídeos em tela cheia, a tela começa a "piscar". Isso é muito estranho. Vou seguir a sua dica. Estou com a última versão do MacOS.
  5. Com o MacBook Air 2017, não digo que a tela altera a cor, mas ela pisca também. Isto é, ao reproduzir vídeos em tela cheia, ao pressionar, por exemplo, o botão correspondente ao volume, a tela pisca. Achei bastante esquisito, por não ocorrer em outras situações. Você achou alguma solução?
  6. Não vejo isso como normal, pois comigo isso não acontece. O processo de descarregar a bateria eu faço manualmente, 1 vez no mês, deixando ela chegar aos 20% de carga e depois carrego ela novamente e utilizo com fonte de alimentação. A bateria descarregar aos 92% utilizando conectado na fonte de alimentação, pode indicar um defeito na fonte ou na entrada USB C do Mac.
  7. Em uma análise (superficial), me parece mais uma caso de (possível violência doméstica), do que qualquer outra coisa, apesar desse não ser o mérito da questão, é claro.
  8. Após passar daquela parte da porcentagem para instalar, ele reiniciou e apareceu novamente a maçã com a barra carregando. A barra fica mais ou menos “quase” cheia e não passa dessa tela. O que eu posso fazer?
  9. Sim, peguei uma pasta do clover de um tutorial aqui do ideapad 330 e substitui na imagem que eu tinha, consegui bootar. Agora está naquela etapa dos minutos restantes. Espero que termine.
  10. Eu tentei fazer a instalação com uma imagem do Olarila, a que era para chips intel, mas fica parado na tela da maça e não carrega. Então ainda não consegui fazer a instalação. Será que eu preciso realizar alguma alteração? Ou você pode me indicar uma iso que eu possa usar para realizar a instalação?
  11. Olá, tenho um notbook HP 246 G7. Quero saber como eu posso contratar a consultoria para saber se meu notebook é compatível com o MacOS Catalina. Hardware: Retiradas do AIDA64 Processador Intel Core i5-8350u, cache de 6 M, até 3,60 GHz; Placa-mãe: Intel Sunrise Point-LP, Intel Kaby Lake-R Placa de vídeo integrada Intel(R) UHD Graphics 620 (1 GB). Aqui está o relatório completo. https://drive.google.com/file/d/1y1abkMyUR4jy5DC53Ol8vQiK7zcqcSZK/view?usp=sharing Preciso dessa consultoria. Agradeço antecipadamente. Atenciosamente, Lucas Brito
×
×
  • Criar Novo...