Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dsnovaes

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre dsnovaes

  • Data de Nascimento 07/24/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador-BA

Últimos Visitantes

2158 visualizações

Conquistas de dsnovaes

  1. Pessoal, Estou com Airpods de 2ª geração que estão perdendo a conexão sem nenhuma explicação. Primeiro o fone direito desliga depois de 1 minuto usando-o e o esquerdo continua por mais uns 5 minutos e para também. Quando reconecto no bluetooth do Mac ou do iPhone a bateria dos dois está em mais de 95% e reconectam até acontecer o mesmo processo: o direito desconecta rápido e depois o esquerdo. Já desliguei a detecção automática de ouvido, já desliguei o microfone nos dois airpods... nada resolve. Alguém tem uma luz?
  2. Comprei uma pulseira para o apple watch e chegou em apenas 16 dias. Outras duas compras que fiz no mesmo dia ainda não chegaram, mas já estão no caminho. Uma já chegou no buraco negro (aka Curitiba) e a outra ainda não chegou no BR.
  3. tá impossível achar iphone5 na loja em Boca Ratón (Florida)
  4. Eu uso um método que utiliza a mais alta tecnologia em termos de sensores e condução de energia: coloco um imã de geladeira sobre o macbook air ABERTO do lado direito no topo... próximo a tecla "delete".
  5. Também tô lá: dsnovaes Já baixei o Carousel..fantástico!
  6. Duvido que o ladrão tenha o conhecimento que temos para "resetar" o iphone.. estou contando com a possibilidade dele ligar o iphone novamente. A última localização que tivemos foi no centro de São Paulo, no sábado.
  7. Amigos, hoje a tarde roubaram o iphone da minha irmã e conseguimos localizá-lo num ponto do mapa que indica um prédio. Não há como abordar cada morador para investigar quem está com o iPhone. O que fazer ?? p.s. a polícia já foi avisada e nos disse que não pode fazer nada enquanto não estiver num ponto do mapa que dê pra indicar um ponto único
  8. Uso um Air de 11.6" ligado num monitor externo e dá pra trabalhar de boa com photoshop e illustrator. Faço edição em imagens em alta resolução e ele não trava nadinha.. Roda tão bem quanto meu ex macbook pro 15" que tinha video dedicado
  9. Só pra atualizar: o fone voltou a funcionar de repente..........
  10. Galera, há algum modo de soltar os cachorros por aqui no Brasil pra tentar resolver esse problema da garantia? O vendedor da Apple Store onde comprei o meu iPhone4, em Genebra-Suiça, afirmou com todas as palavras de que a garantia era mundial. Existe algum "PROCON" ou algo similar que eu possa fazer uma reclamação? Por favor, me ajudem! Meu iPhone só fala por fone de ouvido ou viva-voz... parou de falar pelo fone normal... e o Home Button as vezes falha também!
×
×
  • Criar Novo...