Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelgv

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rafaelgv

  1. Hugo, eu não tenho certeza, mas acredito que seja eles quem decidem. Mas vou te falar que tem grandes chances de eles trocarem o aparelho já que você tem o AC+, a única exceção é caso seja problema na tela, dai eu acho que eles arrumariam só isso mesmo. Pelo telefone ou chat, eles sempre falam que não tem horário já que eles só tem a visualização da agenda pra semana que você ligar. Mas baixa um app da Apple chamado Suporte da Apple, vai em "Receber suporte", seleciona o produto da Apple que você quer assistência, escolhe a opção que mostra qual problema você está tendo, e depois escolhe para levar para reparo, por lá você consegue escolher a Apple Store e/ou as autorizadas e ver os horários disponíveis. Que ótimo valter, deve ter sido por conta do problema de ghosting, o iPhone X tem um "recall" aberto para isso que caso o seu problema se encaixe, é elegível a troca gratuita mesmo fora da garantia. https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program
  2. Boa tarde pessoal Foi bem sossegado, cheguei na Apple Store já com um horário agendado no Genius Bar. O atendente viu a situação do meu iPhone X (com o vidro traseiro quebrado) e falou que daquele jeito não teria como trocar só o vidro, mas como eu tinha o AppleCare+, seria uma boa ideia usar uma das trocas pra trocar o aparelho porque o celular poderia começar a ter outras funções afetadas (acho que entrar sujeira dentro ou algo assim, ele não foi muito a fundo). Interessante que nem comentei sobre o AppleCare+, ele mesmo enquanto conversava comigo já viu se meu celular tava na garantia e/ou com AppleCare+. Acompanhei todo o processo enquanto ele fazia o processo no iPad dele.. eles tem a opção de selecionar um telefone de substituição com a classificação A, B ou C (conforme fala no post https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/04/12/como-saber-se-o-seu-iphone-e-um-produto-recondicionado-refurbished/). No meu caso ele selecionou a classificação B (novo sem acessórios), e verificou que o iPhone X 64GB classificação B tinha 18 em estoque na Apple Store do Morumbi ainda. Ele pediu para eu ir em ajustes e apagar o iPhone, emitiu uma nota de serviço e me deu o novo. Pronto, foi rápido e prático. Uma coisa interessante foi que eu pedi para ele rodar um diagnostico no meu iPhone antigo e verificar o estado da bateria, lá mostrava a contagem de ciclos em 579 e capacidade máxima em 90%. Quando eu pedi por essas informações no suporte da apple por telefone, o atendente falou que o diagnóstico não dava essa informação (contagem de ciclo da bateria), mas dá sim. Ah, agora o modelo do meu iPhone começa com N também, e não mais M (igual fala no post que eu coloquei aí em cima).
  3. Boa tarde pessoal, tudo bem? Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi? Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
×
×
  • Criar Novo...