Boa tarde pessoal
Foi bem sossegado, cheguei na Apple Store já com um horário agendado no Genius Bar. O atendente viu a situação do meu iPhone X (com o vidro traseiro quebrado) e falou que daquele jeito não teria como trocar só o vidro, mas como eu tinha o AppleCare+, seria uma boa ideia usar uma das trocas pra trocar o aparelho porque o celular poderia começar a ter outras funções afetadas (acho que entrar sujeira dentro ou algo assim, ele não foi muito a fundo).
Interessante que nem comentei sobre o AppleCare+, ele mesmo enquanto conversava comigo já viu se meu celular tava na garantia e/ou com AppleCare+.
Acompanhei todo o processo enquanto ele fazia o processo no iPad dele.. eles tem a opção de selecionar um telefone de substituição com a classificação A, B ou C (conforme fala no post https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/04/12/como-saber-se-o-seu-iphone-e-um-produto-recondicionado-refurbished/). No meu caso ele selecionou a classificação B (novo sem acessórios), e verificou que o iPhone X 64GB classificação B tinha 18 em estoque na Apple Store do Morumbi ainda.
Ele pediu para eu ir em ajustes e apagar o iPhone, emitiu uma nota de serviço e me deu o novo. Pronto, foi rápido e prático.
Uma coisa interessante foi que eu pedi para ele rodar um diagnostico no meu iPhone antigo e verificar o estado da bateria, lá mostrava a contagem de ciclos em 579 e capacidade máxima em 90%. Quando eu pedi por essas informações no suporte da apple por telefone, o atendente falou que o diagnóstico não dava essa informação (contagem de ciclo da bateria), mas dá sim.
Ah, agora o modelo do meu iPhone começa com N também, e não mais M (igual fala no post que eu coloquei aí em cima).