Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vando Araujo

Membros
  • Total de itens

    113
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Vando Araujo

  1. Saudações comunidade,
    Sou novo no ecossistema da maçã (meu primeiro iPhone é o 13 mini) e ando desejando um smartwatch da Apple. Em um cenário onde os preços são parecidos (encontro ambos até R$3.000 no tamanho 40mm), qual das duas opções vale mais a compra?l:
    Apple Watch SE com rede celular ou Series 6 com GPS somente?
    Obrigado!
    Observações:
    Atualmente só uso uma Smartband que me serve bem, mas não tem gps e queria essa função nos meus treinos de corrida.
    Vale a pena ter rede celular no smartwatch? Como funciona? 

    Eu pegaria o 6, já que não vejo muita vantagem em ter um smart Watch com LTE.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Tenho uma dúvida, toda maquina que aceita pagamento por aproximação consequentemente vai aceitar Apple Pay?

    Sim


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Pior é que a maioria dos funcionários não sabem usar esse serviço, principalmente no interior. Eu mesmo, na maioria das vezes que pergunto se aceitam pagamento por aproximação eles nem sabem do que se trata e tenho que ensinar.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


  3. Cara, uma ultima duvida, o meu iphone novo deve chegar amanhã, porém quando ele chegar eu vou estar no trabalho e só poderei ligar ele e ativar a noite, se assim que eu voltar do trabalho, ativar e nem recuperar de um backup, ja que esse processo demora um pouco, ir na operadora ativar o e-sim e depois feito isso restaurar o iphone e recuperar de um backup, sera que eu perco e-sim?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Não. Já fiz esse processo e não perdi.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. Estou com um iPhone 12 há alguns dias e tenho percebido que constantemente ele perde a conexão 4G. Quase sempre que preciso usar a internet, pego o iPhone e ele está no 3G... operadora Claro aqui.
    Alguém passando por isso também?
     
     
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Qual era seu antigo IPhone? Tinha essa perda com ele também ou só está tendo esse problema com o novo iPhone?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Pessoal, sabem me dizer se, ao registrar um esim, caso eu remova o chip físico do iPhone, o plano de dados do esim passa a funcionar no lugar do físico automaticamente?
    Li alguns artigos de quando a tecnologia foi lançada e, parecia que não, mas no manual da Apple uma parte me deixou em dúvida:

    Se ativar a opção "Permitir Alternação de Dados Celulares" quando você estiver em uma ligação no número usado apenas para ligações, esse número será automaticamente alterado para usar voz e dados.* Isso permite usar voz e dados durante a ligação.

    Se você desativar a opção "Permitir Alternação de Dados Celulares" e estiver ativo em um número de voz que não é o número de dados celulares designado, então os dados celulares não funcionarão durante a ligação.

    Para ativar a opção "Permitir Alternação de Dados Celulares", siga as seguintes etapas:

    1. Acesse Ajustes.
    2. Toque em Celular ou Dados Móveis.
    3. Toque em Dados Celulares.
    4. Ative a opção "Permitir Alternação de Dados Celulares".

    * A linha de dados será alterada automaticamente para a ligação. Essa troca de dados celulares não funcionará se você estiver usando o roaming de dados. Verifique a disponibilidade e eventuais taxas adicionais com a operadora.

    Tenho interesse em ter um esim pela possibilidade de ter uma segurança maior na localizacao do aparelho caso seja roubado, mas no momento não penso em usar o esim como linha principal. Sabem se essa troca automática na remoção do físico acontece?


    Funciona normalmente. Utilizo apenas o esim e nunca tive problemas de conexão.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Fiz o plano familia especial com duas linhas por R$ 149,99. Acredito que não esteja embutido no pacote, porque esse plano está disponível no site independente do cliente ter o não o apple watch. Fiz a portabilidade por whatsapp e nada falei sobre o apple watch ao atendente. Fiz a configuração em casa independente de qualquer contato com a Vivo sobre o assunto. A informação que tenho é que só pode ser ativado em planos pós pagos, e nesses não há por enquanto cobranças.

    A VIVO não está cobrando o valor da tarifa mensal do serviço, por enquanto, em caráter promocional.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...