Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CASSIA

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de CASSIA

  1. Bom dia! Estou com o mesmo problema, a diferença é que há mais de 1 mês tento atualizar e a mensagem "Atualizar ajustes do ID Apple" continua lá nos Ajustes. Além disso, não consigo utilizar mais meu face ID, quando parou de funcionar tentei redefinir e sempre que tento configurar retorna a mensagem "O face ID não está disponível - tente configurar o face ID mais tarde". Já resetei o celular e reiniciei utilizando o Itunes e nada. Ontem liguei no 0800 da Apple e fizeram o diagnóstico do telefone, e, apesar de não ter acusado nenhum defeito, após os testes guiados pela atendente, persiste o problema. Ela me informou que tenho que enviar para a Assistência Técnica, mas isso é terrível, não tenho outro iphone para usar enquanto isso e ainda moro no interior... Se puderem me ajudar, agradeço muito. Cássia
×
×
  • Criar Novo...